Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruno Mars pode ser a atração do Super Bowl 2016

O cantor já se apresentou no intervalo do evento em 2014

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bruno Mars pode ser a atração do Super Bowl 2016"

Publicada em  

Segundo publicação da Entertainment Weekly, os organizadores do Super Bowl desejam convidar Bruno Mars para apresentar-se no evento do próximo ano – que acontecerá no Levi’s Stadium, na Califórnia.

Ao que parece, a primeira passagem do cantor pela final da Liga Nacional de Futebol, em 2014, agradou o público. Na época, a performance do astro ao lado do Red Hot Chilli Peppers, no Halftime Show, teve 115,3 milhões de espectadores. O show era o mais visto da história do Super Bowl, até ser superado por Katy Perry na final de 2015.

Sobre a escolha de Bruno Mars para uma nova apresentação, a diretora de mídia da NFL afirmou: "Eu e nosso produtor Ricky Kirshner somos fãs de Bruno e já o vimos em um show (em 2014) e sabemos o que ele é capaz de fazer".

Ainda segundo a Entertainment Weekly, os organizadores pretendem chamar outros convidados especiais para acompanhar o norte-americano durante a apresentação do Super Bowl 50. O artista será responsável pela curadoria das outras estrelas que estarão presentes.

A apresentação da final do Campeonato de Futebol Americano é conhecida como a mais cara do mundo. Em 2015, 30 segundos de transmissão no Super Bowl foram vendidos por U$ 4,5 milhões.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruno mars pode ser a atrao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.