alexametrics
Conectando

    Bruno Mars pode ser a atração do Super Bowl 2016

    O cantor já se apresentou no intervalo do evento em 2014

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Segundo publicação da Entertainment Weekly, os organizadores do Super Bowl desejam convidar Bruno Mars para apresentar-se no evento do próximo ano – que acontecerá no Levi’s Stadium, na Califórnia.

    Ao que parece, a primeira passagem do cantor pela final da Liga Nacional de Futebol, em 2014, agradou o público. Na época, a performance do astro ao lado do Red Hot Chilli Peppers, no Halftime Show, teve 115,3 milhões de espectadores. O show era o mais visto da história do Super Bowl, até ser superado por Katy Perry na final de 2015. 

    Sobre a escolha de Bruno Mars para uma nova apresentação, a diretora de mídia da NFL afirmou: "Eu e nosso produtor Ricky Kirshner somos fãs de Bruno e já o vimos em um show (em 2014) e sabemos o que ele é capaz de fazer".

    Ainda segundo a Entertainment Weekly, os organizadores pretendem chamar outros convidados especiais para acompanhar o norte-americano durante a apresentação do Super Bowl 50. O artista será responsável pela curadoria das outras estrelas que estarão presentes.

    A apresentação da final do Campeonato de Futebol Americano é conhecida como a mais cara do mundo. Em 2015, 30 segundos de transmissão no Super Bowl foram vendidos por U$ 4,5 milhões.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.