alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Bryan Adams confirma shows no Brasil em 2019

    O cantor passará por São Paulo e Rio de Janeiro

    Placeholder - loading - news single img
    Bryan Adams fará shows na América do Sul em 2019 ANTENA1/divulgação

    3596

    Publicada em  

    Bryan Adams, que iniciou a turnê mundial “Shine A Light” com shows no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e Europa, acaba de anunciar que desembarcará na América do Sul em outubro.

    No Brasil, o artista se apresentará em São Paulo, no dia 18 de outubro no Allianz Parque Hall e Rio de Janeiro , no dia 19 na Jeunesse Arena.

    A venda de ingressos começará no próximo dia 22 de julho, às 00h01 (de domingo para segunda-feira), para o show em São Paulo e, no próprio dia 22 de julho, às 10h, para o show no Rio de Janeiro. Ingressos em Livepass.com.br.

    “Shine A Light” foi lançado dia 1º de março deste ano e é 14º álbum de estúdio do artista. O disco foi co-escrito com o cantor e compositor Ed Sheeran. “Conheci Ed em Dublin, em um de seus shows e mantivemos contato desde então. Um dia, enviei um refrão para uma ideia de música, que chamei de ‘Shine A Light,’ e perguntei se ele estava interessado em colaborar. Dias depois recebi alguns versos, e cara, você precisa ouvi-lo cantar!”, disse Adams.

    O novo álbum também traz um dueto com a popstar americana Jennifer Lopez em “That is How Strong Our Love Is”. “Estou entusiasmado por lançar este novo trabalho, que tem uma boa mistura de rock, pop e R&B, e trabalhar com Jennifer foi um sonho; nossas vozes soam maravilhosas juntas”, comentou o artista.

    O cantor passará ainda por Buenos Aires, Lima e Santigo.

     



    1. Home
    2. noticias
    3. bryan adams confirma shows no …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.