Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bryan Adams lança novo single: Kick Ass

O lançamento faz parte de seu novo álbum “So Happy It Hurts”

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor canadense Bryan Adams lançou o novo single de seu próximo lançamento. “Kick Ass” é a novidade que fará parte do álbum “So Happy It Hurts”. Lançado pela BMG, a nova música traz traços de pop rock dos anos 60, marca registrada do artista.

Bryan Addams
Toque para aumentar

“Kick Ass” é o terceiro lançamento, foi precedido de “So Happy It Hurts” e de “On The Road” que vem mostrando que o próximo disco será mais pesado e animado para comemorar a melhora do mundo com a aproximação do fim da pandemia.

LEIA TAMBÉM: BRYAN ADAMS ANUNCIA NOVO ÁLBUM “SO HAPPY IT HURTS”


Análise Antena 1

Kick Ass

Com suas sempre fortes e impressionantes guitarras Bryan Adams traz solos agudos e rápidos enquanto canta sobre a diversão e a liberdade de tocar em uma banda rock e ser incrível. Música traz uma energia muito forte que se apoia na força da voz rouca do cantor, reforçando a proposta do álbum. Ainda deve se prestar atenção a reverberante bateria que enche a música e traz uma energia para a já poderosa música.


On The Road

Apesar de ter guitarras mais pesadas e distorcidas, “On The Road” traz um vocal e uma harmonia mais melódica e calma. A faixa conta com um refrão marcante e uma batida repetitiva a faixa traz um sentimento de calma e renascimento. Bryan mostra que a força romântica de seu sucesso “Heaven” ainda brilha em seu interior.

Veja também

The Weeknd: “Save Your Tears” é o clipe mais reproduzido da vevo em 2021

6 trilhas sonoras de filmes natalinos inesquecíveis

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bryan adams lanca novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.