Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd: “Save Your Tears” é o clipe mais reproduzido da VEVO em 2021

O vídeo foi o mais assistido no mundo e o canadense foi o artista masculino mais visualizado do canal

Placeholder - loading - divulgação
divulgação

Publicada em  

Como sempre, The Weeknd se destaca por sua voz inigualável e talento marcante, sempre entregando hits dignos dos topos das paradas. Esse ano não foi diferente, e nesta segunda-feira (13), a VEVO anunciou que “Save Your Tears” foi o clipe mais reproduzido da empresa em 2021; não apenas nos EUA, como globalmente. Além disso, o canadense foi o artista masculino mais assistido do canal.

The Weeknd VEVO 2021
Toque para aumentar
The Weeknd VEVO 2021
Toque para aumentar

Confira o “Letra e Tradução” de “Save Your Tears” feito pela Antena 1:


O single foi lançado em 2020 como parte do 4° álbum de estúdio de The Weeknd, “After Hours”, que contém os hits "Heartless", "Blinding Lights" e "In Your Eyes". Confira:

Heartless


A faixa teve colocações excelentes nos Estados Unidos, rankeando em 1° lugar na Billboard Hot 100, no Top R & B/Hip-Hop Song e na tabela de Rhythmic Songs.

Blinding Lights


O single foi eleito o maior hit da Billboard Hot 100 de todos os tempos. “Blinding Lights” substituiu “The Twist”, faixa de Chubby Checker clássica dos anos 1960.

In Your Eyes


O clipe da música é uma continuação do curta-metragem "After Hours", referente ao álbum mais recente de The Weeknd. A produção recebeu muitas críticas positivas, sendo estilisticamente comparada aos filmes de terror da década de 1980.

The Weeknd: Super Bowl 2021

Na mais recente edição do Super Bowl, jogo final da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos), The Weeknd estrelou o show de intervalo do evento. Com uma performance amplamente elogiada, o cantor deu voz a hits memoráveis de sua carreira, como "Starboy", "The Hills" e "Blinding Lights".

Confira as faixas:

The Hills


“The Hills”, faixa do segundo álbum de estúdio de The Weeknd, “Beauty Behind the Madness”, levou a voz do artista aos ouvidos de todos, popularizando sua música em nível mundial. Apenas nos Estados Unidos, o single atingiu o topo da Billboard Hot 100, Top R&B/Hip-Hop Songs e Rhythmic Songs.

Starboy


No videoclipe de “Starboy”, o artista aparece quebrando objetos relacionados ao álbum anterior, dando lugar a uma personalidade diferente da impressa em “The Hills”.

O sucesso da nova fase de The Weeknd é evidenciado nos rankings musicais pelo globo, onde o single conquistou a 1º colocação nas seguintes paradas:

  • Belga
  • Australiana
  • Canadense
  • Dinamarquesa
  • Estadunidense
  • Eslovaca
  • Francesa
  • Grega
  • Israelita
  • Holandesa
  • Neozelandesa
  • Norueguesa
  • Sueca
  • Checa
  • Portuguêsa

Olívia Rodrigo é outra artista que se destaca no ranking publicado pela VEVO. Ocupando a 10ª posição no Top 10 vídeos mais visualizados globalmente - com "drivers license" - e as 6ª e 7ª posições no Top 10 vídeos mais visualizados nos Estados Unidos - com "drivers license" e "good 4 you".

Confira as faixas abaixo:

drivers license


O single de estreia da artista conquistou o topo da Billboard Hot 100 e o coração de milhares de novos fãs, uma vez que Rodrigo foi a artista mais jovem a estrear no primeiro lugar da parada. A faixa foi certificada como platina tripla pela RIAA.

good 4 you


“good 4 you” estreou em primeiro lugar em paradas importantes, como a americana, canadense, irlandesa e neozelandesa. A faixa, assim como “drivers license”, pertence ao primeiro álbum de Olivia Rodrigo, “Sour”, que quebrou um recorde, tornando-se o primeiro álbum de estreia a ter duas canções no topo da Billboard Hot 100.

Além disso, o single tem um sample da música "Misery Business", da banda Paramore, da qual a vocalista Hayley Williams e o ex-guitarrista Josh Farro aparecem nos créditos como compositores.

Confira “Misery Business”:


Veja também

Taylor Swift completa 32 anos de muito sucesso

Ed Sheeran conquistou o 1º lugar em categorias de retrospectiva do TikTok UK

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd save your tears e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.