Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd: Apresentação no intervalo do Super Bowl ganhará documentário

The Show mostrará bastidores de performance

Placeholder - loading - The Weekend em evento da DCP – Foto por Rich Fury-Getty Images/Divulgação
The Weekend em evento da DCP – Foto por Rich Fury-Getty Images/Divulgação

Publicada em  

The Weeknd, e a apresentação que fez no show do intervalo no Super Bowl, irão ganhar um documentário sobre os bastidores do mega espetáculo que ocorreu no começo deste ano. O nome do longa será The Show, e contará em detalhes como foi a preparação de toda a equipe, além do músico, dias antes e durante a aclamada apresentação, que inclusive foi até indicada ao Emmy Awards. O longa será transmitido na Showtime.

Confira o trailer:

A responsável pela direção do projeto é Nadia Hallgren, que já trabalhou com grandes documentários, como Minha História (2020), que acompanha a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. A data de estreia de The Show está marcada para o dia 24 de setembro deste ano. The Weeknd comentou sobre o longa em comunicado.

“Este documentário é uma visão única da paixão, do trabalho e da mentalidade cinematográfica colocadas na criação do show. Estende a narrativa para fãs e espectadores que gostam de se perder em como o show histórico que todos nós crescemos assistindo é construído”, diz o cantor. A diretora da produção, Nadia Hallgren, também comentou sua percepção do documentário.

“Temos uma janela para o processo de uma equipe diversificada de executivos e criativos trabalhando no mais alto nível, na frente e atrás das câmeras. É divertido ver esses mestres trabalhando enquanto eles também inspiram outros. Espero que isso inspire as pessoas a buscar grandes sonho”, afirma Hallgreb. Além de envolvido no documentário, The Weeknd também estrela e escreve uma nova série da HBOThe Idol.

Veja também:

The Weeknd: Kanye West revela colaboração com artista em evento

The Weeknd bate recorde histórico na Billboard Hot 100

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd apresentacao no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.