Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd: Kanye West revela colaboração com artista em evento

Rapper realizou “Listening Party” de novo disco com participação de outros músicos no gênero

Placeholder - loading - The Weeknd e Kanye West – Montagem por: Núcleo de criação Antena 1/Divulgação
The Weeknd e Kanye West – Montagem por: Núcleo de criação Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Na madrugada desta sexta-feira (27), o cantor e compositor, Kanye West, realizou um evento de audição de seu novo disco, “Donda” – ainda não realizado –, em que reproduziu uma série de canções presentes na produção. Uma delas foi uma parte de “Hurricane”, faixa que contém a colaboração de The Weeknd, além de Lil Baby. Os fãs aguardam ansiosamente o lançamento do álbum.

(vídeo de evento anterior)

Os eventos de audição de “Donda” ganharam uma força surpreendente no último mês. As “listening parties”, de Kanye West, são realizadas em grandes estádios, com uma quantidade enorme de fãs escutando o material, enquanto o músico faz uma performance visual, sem pegar no microfone. West, inclusive, fez do formato uma adição ao conceito do disco.

“Hurricane”, segue a mesma linha melódica, que a recente narrativa gospel na carreira de Kanye. The Weeknd performa o refrão e a "ponte" da faixa, como se fosse um líder de coral cristão – algo brilhante, já que a voz doce do músico combina, surpreendente bem, com o estilo. A canção foi reproduzida em outras audições públicas do disco, e em todas foi ovacionada pelo público presente.

“Donda”, encerrará o hiato de 2 anos sem novos grandes materiais de Kanye. O conceito ao redor do disco têm sido alvo de discussões por toda a internet, já que, além das misteriosas e apoteóticas “listening parties”, o rapper posta fotos desconexas nas redes sociais, que contém relação com a história por trás do álbum, além da data de lançamento.

Veja também:

The Weeknd bate recorde histórico na Billboard Hot 100

The Weeknd revela inspiração em Britney Spears na produção de novo disco

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd kanye west revela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.