Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd bate recorde histórico na Billboard Hot 100

“Blinding Lights” entra para história da indústria fonográfica

Placeholder - loading - The Weeknd – Photoshoot/Divulgação
The Weeknd – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

The Weeknd conquistou mais uma honra fantástica no ranking da Billboard Hot 100: O single “Blinding Lights”, chegou as 88 semanas na lista, o que posiciona a canção como a faixa com maior espaço de tempo na história do chart, ultrapassando o fenômeno “Radioactive”, do Imagine Dragons. The Weeknd agradeceu os fãs nas redes sociais.

Confira a publicação:

“Eternamente grato por ser capaz de experimentar sons, tentar coisas novas com minha voz e criar música com as pessoas que eu realmente amo e respeito. Na última década todas as músicas foram uma jornada, e poder continuá-la não foi nada além de uma benção. É o único presente que alguma vez poderia pedir. Vou fazer isso enquanto eu respirar. Eu amo meus fãs e não estaria aqui sem vocês. Grande dia para Blinding Lights”, disse o músico na publicação.

O ranking, atualmente, é formado por The Weeknd no topo, seguido por “Radioactive”, da banda Imagine Dragons, e em terceiro lugar na lista está o sucesso “Sail”, do conjunto AWOLNATION. Jason Mraz, LeAnn Rimes, OneRepublic, LMFAO, Adele, Jewel e Carrie Underwood, tomam as outras posições, respectivamente, com distâncias pequenas entre eles.

Veja também:

The Weeknd revela inspiração em Britney Spears na produção de novo disco

The Weeknd: Jornalista afirma vinda do músico em 2023

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd bate recorde …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.