Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd revela inspiração em Britney Spears na produção de novo disco

Cantor realizou declaração durante podcast

Placeholder - loading - The Weeknd e Britney Spears – Photoshoot/Divulgação
The Weeknd e Britney Spears – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

The Weeknd realizou recentemente um novo episódio do podcast Memento Mori, em que afirmou uma série de referências da cantora Britney Spears no seu novo disco de estúdio, ainda não anunciado oficialmente. O músico canadense reproduziu grandes sucessos da “princesa do pop”, como “Toxic” e “Everytime”, além de elogiar a carreira da musicista.

“Uma mistura que apresenta faixas que inspiram a nova era”, disse o músico durante o episódio. Além de grandes sucessos da cantora pop, Abel Tesfaye também reproduziu as outras influências que geraram a sonoridade do disco – Canções como “Star Wars”, do lendário rapper Nas, e sucessos de Kanye West, Tyler, The Creator e outros grandes representantes do rap e R&B.

Ainda sobre o novo disco, que aparentemente levará o nome “The Dawn”, The Weeknd afirmou que está “apenas fazendo alguns ajustes finais, algumas mixagens e vocais adicionais", então supostamente a produção será anunciada oficialmente até a metade do segundo semestre deste ano. Portanto, continue antenado para mais notícias sobre o álbum.

Brasil

O jornalista José Norberto Flesch, afirmou em um vídeo publicado no seu canal no YouTube, que o cantor virá ao Brasil durante uma turnê que ocorrerá em 2023. Flesch já é conhecido no meio de vazamentos de espetáculos, então é bem provável que a informação seja verídica, apesar de não ter nada oficializado ainda – inclusive, o músico já anunciou datas da série de shows que irá realizar no ano que vem.

Veja também:

The Weeknd: Jornalista afirma vinda do músico em 2023

The Weeknd começa novo momento na carreira com single inédito

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd revela inspiracao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.