Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd começa novo momento na carreira com single inédito

“Take My Breath” é o inicio de uma nova era conceitual do artista

Placeholder - loading - The Weeknd – Photoshoot/Divulgação
The Weeknd – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor canadense, The Weeknd, realizou recentemente o single “Take My Breath” – produção esta que ficou em volta de mistérios por conta das constantes publicações feitas pelo artista na conta oficial do Twitter. Ainda não foi revelado o novo disco do musicista, mas os fãs teorizam que o anuncio deve ser feito até o fim do ano.

“Take My Breath”, apesar de ser uma canção de uma nova era na carreira do músico, segue a fórmula do disco “After Hours”, isto é, é uma faixa trabalhada no gênero disco-pop, com influências nítidas da sonoridade dançante dos anos 80. Porém, há algo um pouco mais sombrio na melodia, o que sustenta a teoria de que o nome do próximo álbum seja “The Dawn”, como uma continuação obscura do material realizado no ano passado. Abel Tesfaye anunciou nas redes sociais que irá realizar uma versão estendida da faixa.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

“Vou colocar a versão estendida em streaming em breve”, disse o músico na mensagem. Após isso, Tesfaye passou a interagir um pouco mais com os seguidores nas redes sociais, em que alertou que essa edição com o material maior será apenas em áudio, ou seja, não há uma versão estendida do clipe de “Take My Breath”. Continue antenado sobre novos lançamentos do músico, aqui na Antena 1.

Veja também:

The Weeknd concede prévias de próximo single

The Weeknd posta mensagem misteriosa que indica novo álbum

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd comeca novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.