Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd concede prévias de próximo single

Músico está engajado em divulgação

Placeholder - loading - The Weeknd – Photoshoot/Divulgação
The Weeknd – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor The Weeknd, recentemente, está engajado na promoção de seu mais próximo single de estúdio, “Take My Breath”, com data de estreia marcada para essa sexta-feira – 6 de agosto. Além de deixar os fãs entusiasmados com o lançamento, o músico também anunciou mais um episódio do podcast Memento Mori, apresentado por ele mesmo e publicado na plataforma Apple Music.

Confira a prévia oficial:

Aparentemente, o mais novo episódio do podcast irá relatar como foi a produção do single, além de conceder supostos detalhes sobre essa nova era musical em sua carreira. Além disso, Abel Tesfaye também está engajado em uma contínua série de postagens na rede social Instagram, em que fornece fotos do vídeo oficial de “Take My Breath”, que também será realizado nessa sexta-feira.

Cinema

O músico tentou inserir o clipe oficial da faixa de maneira grandiosa – Momentos antes de iniciar O Esquadrão Suicida (2021), iria ser reproduzido o vídeo. Contudo, os chefes da rede de cinemas decidiram retirar a produção da programação, sob a justificativa que o curta musical possui efeitos de luz que são um potencial perigoso para o público epilético.

Veja também:

The Weeknd posta mensagem misteriosa que indica novo álbum

The Weeknd receberá o prêmio no First Music in Action Awards da BMAC

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd concede previas de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.