Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd posta mensagem misteriosa que indica novo álbum

Músico está engajado em instigar curiosidade dos fãs

Placeholder - loading - The Weeknd – Photoshoot/Divulgação
The Weeknd – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor canadense, The Weeknd, postou nas redes sociais uma mensagem enigmática, que indica o lançamento de seu próximo disco de estúdio, ainda não anunciado oficialmente. Os fãs agora iniciam uma contagem regressiva para a revelação, que acreditam que ocorra neste fim de ano, com um single impactante, exatamente como foi feito no álbum “After Hours”.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

“A contagem começou... na minha cabeça”, diz a mensagem do músico, que indica um anuncio em breve. Essa não é a primeira vez que Tesfaye publica algo misterioso a respeito de um novo disco, já que recentemente, o músico compartilhou na mesma conta uma série de reações a produção. Comentários como “muito orgulhoso desse aqui. Wow...”, “A turnê será uma loucura” e “Nós estamos chegando lá”, foram feitos para atiçar a expectativa do público.

É possível que nome do próximo disco seja “The Dawn”, por conta do que o músico afirmou no Billboard Music Awards. Durante o prêmio, The Weeknd disse “The After Hours acabaram e The Dawn está chegando”, como uma forma de brincar com o título do mais recente álbum realizado, com o possível próximo, que deve ser anunciado em breve.

Veja também:

The Weeknd e Ariana Grande realizam performance ao vivo de faixa

The Weeknd receberá o prêmio no First Music in Action Awards da BMAC

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd posta mensagem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.