Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd receberá o prêmio no First Music in Action Awards da BMAC

Cantor se destacou em diversas ações para ajudar a humanidade

Placeholder - loading - The Weeknd em fundo preto
The Weeknd em fundo preto

Publicada em  

Em 23 de setembro, o The Weeknd receberá o Quincy Jones Humanitarian Award durante o primeiro Music in Action Awards, organizado pela Black Music Action Coalition. O evento, programado para acontecer no 1 Hotel em West Hollywood, Califórnia, homenageará músicos, executivos e empresas musicais que fizeram contribuições significativas para a justiça social, mudança e / ou patrimônio líquido no ano passado.

O BMAC também apresentará o Prêmio Impacto Social Berry Gordy, Prêmio Clarence Avant Trailblazer e Prêmio Agente de Mudança para outros homenageados. No ano passado, The Weeknd doou milhões de dólares para várias causas, que inclui justiça racial. Em junho, ele doou US $ 200.000 para a Rede Global Black Lives Matter e para o Campo de Defesa Legal Colin Kaepernick. O Weeknd também doou US $ 100.000 para o National Bail Out Collective.

Como parte do movimento Black Lives Matter em junho do ano passado, The Weeknd apelou ao Universal Music Group, Sony Music, Warner Music e Apple Music para doar a causas e iniciativas de apoio à comunidade negra. Em um post no Instagram, The Weeknd escreveu: "Aos meus colegas respeitados parceiros da indústria e executivos, ninguém lucra mais com a música negra do que as gravadoras e os serviços de streaming. Eu retribui de volta e peço a vocês para se tornarem grandes e públicos com o seu esta semana. Significaria muito para mim e para a comunidade se você pudesse se juntar a nós nisso.“

O Music in Action Awards inaugural também celebra o primeiro Music Industry Action Report Card do BMAC, uma avaliação do progresso da indústria musical em direção à justiça e equidade racial, lançado em 19 de junho. Um ano depois de várias empresas e executivos terem prometido trabalhar para eliminar as injustiças e desigualdades raciais na indústria da música, o Music Industry Action Report Card responsabiliza as entidades por seus compromissos e as ajuda a progredir.

Veja também:

The Weeknd e Ariana Grande realizam performance ao vivo de faixa.

The Weeknd é indicado Emmy por performance no Super Bowl.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd recebera o premio …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.