Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd e Ariana Grande realizam performance ao vivo de faixa

Músicos apresentam “off the table” do disco “Positions”

Publicada em  

O cantor e compositor, The Weeknd, realizou uma apresentação ao vivo com Ariana Grande, em que ambos performaram a canção “off the table”, que foi realizada no disco “Positions”. A performance ocorreu no iHeart Radio Awards 2021, e foi prestigiada pelo público e crítica especializada.

“Isso não foi escrito a partir de ‘100% é assim que eu me sinto’, mas esse medo é algo que existe, é claro, na sua cabeça, quando você deixa a parte do trauma do seu cérebro assumir o comando. É claro que existe, e seu cérebro está constantemente lhe dizendo: ‘não, você não merece isso’ ou ‘não, isso não vai acontecer’ ou ‘sim, essa pessoa é boa demais para ser verdade’ ou ‘sim’ ... você ficará congelado neste período de recuperação para o resto de sua vida...”, disse Ariana Grande sobre a composição de “off the table”, na entrevista para o Zach Sang Show.

Ariana Grande e The Weeknd já colaboraram em canções elogiadas antes – em 2014 foi lançada “Love Me Harder”, canção que faz parte do álbum “My Everything”, de Ariana. A faixa “off the table”, que integrou o disco “Positions”, foi a penúltima vez que os músicos realizaram algum material juntos, já que neste ano, foi publicada uma nova versão de “Save Your Tears”, extremamente elogiada pelo público.

Veja também:

The Weeknd é indicado ao Emmy por performance no Super Bowl

The Weeknd criará e será destaque em serie da HBO The Idol

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd e ariana grande …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.