Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd criará e será destaque em serie da HBO The Idol

Show seguirá uma cantora pop que se envolve em um culto

Placeholder - loading - The Weeknd em fundo característico
The Weeknd em fundo característico

Publicada em  

The Weeknd trabalha para criar uma nova série da HBO ao lado do criador do Euphoria, Sam Levinson. O cantor, também conhecido como Abel Tesfaye, vai estrelar, co-escrever e ser produtor executivo do show, de acordo com o Deadline. A série seguirá uma cantora pop que começa um romance com “um enigmático dono de clube de Los Angeles que é o líder de um culto secreto”.

Levinson e o Weeknd co-criaram a série ao lado de Reza Fahim, o parceiro de produção. Joseph Epstein atuará como co-roteirista e showrunner do projeto. The Weeknd apareceu anteriormente em Uncut Gems de 2019, estrelado por Adam Sandler, e também dublou personagens em episódios de American Dad e Robot Chicken, duas de suas séries de TV animadas favoritas.

No ano passado, ele falou sobre seu interesse em escrever para filmes, onde observou que tinha um roteiro secreto em andamento.“É a primeira vez que até me abri para qualquer coisa, porque tive que passar a última década investido nesse projeto, o Weeknd”, disse. “Realmente me consome, então aprendi a me afastar um pouco, a sentir um pouco de falta.” “Só quero ser cineasta”, acrescentou o cantor. “Eu quero fazer um ótimo cinema.”

O álbum mais recente do Weeknd, After Hours, foi lançado em março passado. Recentemente, ele apresentou seu single “Save Your Tears” em vários shows de premiação, onde inclui o iHeartRadio Music Awards, onde se juntou a Ariana Grande. Ele também faz uma aparição no terceiro álbum de estúdio de Doja Cat, Planet Her. Em 4 de maio, durante uma entrevista à Variety, ele disse: "Se o último disco for depois da madrugada, então o amanhecer está por vir”.

Veja também:

The Weeknd fará performance no Billboard Music Awards 2021.

The Weeknd lança remix com Ariana Grande.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd criara e sera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.