Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd lança remix com Ariana Grande

“Save Your Tears” ganhou até um vídeo em animação

Placeholder - loading - The Weeknd e Ariana Grande – Performance ao vivo, 2014 Durante o American Music Awards no Nokia Theatre L.A. – Foto/Divulgação
The Weeknd e Ariana Grande – Performance ao vivo, 2014 Durante o American Music Awards no Nokia Theatre L.A. – Foto/Divulgação

Publicada em  

O fantástico cantor e compositor canadense, The Weeknd, realizou hoje (23) uma nova versão da canção “Save Your Tears”, um dos maiores singles de sucesso na carreira do músico. Essa nova edição da faixa contém a participação da estrela do pop Ariana Grande, que empresta os vocais para a letra icônica da canção. Além da música, um novo vídeo também foi lançado.

Nesta nova versão de “Save Your Tears”, Ariana não só participa de uma parte da faixa, mas de toda a produção, como uma verdadeira colaboração. Há algumas mudanças nítidas na proposta, que dessa vez valoriza os vocais suaves da cantora, que somada a voz icônica de Abel Tesfeye – nome real de The Weeknd – formam uma produção fantástica e cirúrgica para o momento atual da carreira do músico canadense.

Os fãs, com o anúncio da adição dos vocais de Ariana, agora podem esperar uma nova edição do disco de The Weeknd, já que esta será a quarta faixa do álbum que ganha um remix com a participação de músicos. Até agora, foram feitas novas versões de “In Your Eyes”, com Doja Cat e Kenny G, e “Blinding Lights”, que teve a participação de Rosalía.

Ariana Grande e The Weeknd já colaboraram em canções elogiadas antes – em 2014 foi lançada “Love Me Harder”, canção que faz parte do álbum “My Everything”, de Ariana, além da faixa “off the table”, que integrou o disco “Positions”, prestigiado pelo público e lançado no ano passado, também sob autoria da jovem estrela da indústria.

Veja também:

The Weeknd e Ariana Grande indicam nova colaboração

The Weeknd é o Artista da Semana

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd lanca remix com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.