Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd e Ariana Grande indicam nova colaboração

Músicos compartilharam tweets com áudios

Placeholder - loading - The Weeknd e Ariana Grande em fundo branco – Antena 1/Divulgação
The Weeknd e Ariana Grande em fundo branco – Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Hoje (19), o cantor e compositor canadense, The Weeknd, compartilhou nas redes sociais um novo vídeo misterioso com os vocais da estrela do pop Ariana Grande. Os músicos já colaboraram mais de uma vez anteriormente, o que não seria uma surpresa para o público. Além de Abel Tesfeye, Grande também utilizou a rede social para compartilhar o mesmo vídeo.

Confira as publicações de Ariana e Abel:

carregando Tweet...
carregando Tweet...

Ao que parece, os músicos estão performando o que parece uma nova versão de “Save Your Tears”, um dos maiores sucessos do disco “After Hours”, realizado por Tesfaye no ano passado. Inclusive, a canção entrou para a programação musical da Antena 1 recentemente. Os fãs, com o anúncio da adição dos vocais de Ariana, agora podem esperar uma nova edição do disco de The Weeknd, já que esta será a quarta faixa do álbum que ganha um remix com a participação de músicos.

Ariana Grande e The Weeknd já colaboraram em canções elogiadas antes – em 2014 foi lançada “Love Me Harder”, canção que faz parte do álbum “My Everything”, de Ariana, além da faixa “off the table”, que integrou o disco “Positions”, prestigiado pelo público e lançado no ano passado, também sob autoria da jovem estrela da indústria.

Veja também:

The Weeknd é o Artista da Semana

Ariana Grande anuncia novo filme para Netflix

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd e ariana grande …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.