Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd divulga vídeo alternativo de Can't Feel My Face

O segundo álbum de cantor foi lançado há seis anos esta semana

Placeholder - loading - The Weeknd em fundo característico
The Weeknd em fundo característico

Publicada em  

The Weeknd lançou um vídeo alternativo para "Can't Feel My Face", em homenagem ao sexto aniversário de Beauty Behind the Madness. Enquanto o vídeo original apresentava Abel Tesfaye em ação com a faixa para um clube antes de ficar coberto pelas chamas, o clipe alternativo simplesmente mostra o cantor e uma mulher em uma noite fora. Eles dançam em clubes, pegam um táxi e vagam pela cidade ao som de R&B.

A Showtime anunciou um documentário sobre o desempenho do intervalo do Super Bowl do Weeknd, que ocorreu no início deste ano. O filme chega dia 24 de setembro. “Este documentário é um vislumbre único da paixão, do trabalho e da mentalidade cinematográfica que contribuíram para a criação do programa”, disse Tesfaye. “Isso estende a narrativa para fãs e espectadores que gostam de se perder em como o programa histórico que todos nós já assistimos é construído.”

The Weeknd lançou "Take My Breath" no mês passado, sua primeira música nova desde o After Hours de 2020. Em setembro de 2016, Tesfaye anunciou um novo álbum, Starboy, com data de lançamento de novembro de 2016 e inclui colaborações com a dupla francesa de música eletrônica Daft Punk. Ele lançou a faixa-título do álbum, que apresenta a banda em 21 de setembro.

Em abril de 2017, ele se tornou o primeiro longa-metragem utilizado por Lana Del Rey, apareceu em "Lust for Life", a faixa-título e segundo single de seu quinto álbum de estúdio. Ele participou de "A Lie", do francês Montana, o terceiro single de seu segundo álbum Jungle Rules e do single de estreia de Cashmere Cat, "Wild Love" de seu álbum 9. Ele apareceu no videoclipe dirigido por Virgil Abloh para Lil Uzi Vert's "XO Tour Llif3" ao lado do signatário de XO Nav.

Veja também:

The Weeknd: Apresentação no intervalo do Super Bowl ganhará documentário.

The Weeknd: Kayne West revela colaboração com artista em evento.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd divulga video …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.