Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução, “In Your Eyes”, do The Weeknd

Confira a história do mais novo sucesso do cantor!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “In Your Eyes”, do The Weeknd!

Lançada recentemente, no dia 21 de março, pelo cantor canadense The Weeknd, a canção “In Your Eyes”, é o terceiro single do quarto álbum de estúdio do artista, After Hours. A música foi escrita e produzida por Tesfaye, com seus produtores Max Martin, Oscar Holter e também com o rapper Belly que recebeu créditos adicionais pela composição.

A composição foi apresentada pela primeira vez no curta-metragem de divulgação do novo álbum, também intitulado After Hours, durante uma cena em que Tesfaye passa andando por um músico tocando a faixa em um solo de saxofone.

Veja também: The Weeknd revela nome do novo álbum!

Na letra da música se refere ao relacionamento de Tesfaye com a modelo Bella Hadid, o artista canta sobre o remorso por ser infiel no relacionamento que teve com a parceira. O single apresenta um tom mais melancólico do que a faixa anterior do álbum ,“Blinding Lights”, que carrega uma mensagem de esperança.

O videoclipe de “In Your Eyes”, foi dirigido por Anton Tammi e estrelado por Zaina Miuccia como protagonista feminina, ele é uma continuação da história contada no curta-metragem After Hours. O vídeo recebeu ótimos elogios da crítica que chegou a compará-lo de forma positiva com os filmes de terror da década de 1980.

Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao in …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.