Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd e Ariana Grande fazem performance em premiação

O artista recentemente tem feito apresentações em shows de premiação com Save Your Tears

Placeholder - loading - The Weeknd e Ariana Grande em seus respectivos cenários
The Weeknd e Ariana Grande em seus respectivos cenários

Publicada em  

The Weeknd junto com Ariana Grande divulgaram mais uma apresentação na televisão de seu hit número 1 da Billboard Hot 100 "Save Your Tears" nesta semana no iHeartRadio Music Awards. Ele fez uma serenata para o público no Dolby Theatre de Los Angeles em um terno preto diante de um fundo com diferentes cores antes de Ariana aparecer em um vestido roxo. A cantora ao lado do The Weeknd deixou a multidão perplexa com sua apresentação.

O remix da faixa After Hours de The Weeknd alcançou o primeiro lugar no Hot 100 no início deste mês, o que marcou o sexto lugar no Top 100 para cada artista. O artista do R&B foi o principal candidato ao 2021 iHeartRadio Music Awards com oito indicações, enquanto a estrela do pop concorreu a seis que incluia dois aspectos na coreografia do videoclipe favorito.

Em maio de 2021, Tesfaye começou a criar uma nova era da música com "The Dawn". No dia 4, durante uma entrevista à Variety, ele disse: “Se o último disco é na madrugada, então o amanhecer está próximo”. Uma semana depois, ele continuou a divulgar o novo lançamento "The Dawn" com uma legenda no Instagram "The Dawn is Coming".

Ariana lançou o filme Sweetener World Tour, intitulado Excuse Me, I Love You, em 21 de dezembro de 2020, exclusivamente na Netflix. Em março deste ano, foi anunciado que a cantora se juntaria ao painel de treinamento da vigésima primeira temporada do The Voice. Grande apareceu no último álbum da cantora americana Demi Lovato, Dancing with the Devil the Art of Starting Over, na canção "Met Him Last Night", que ela também escreveu.

Veja também:

The Weeknd e Ariana Grande fazem remix de Save Your Tears.

The Weeknd lança remix com Ariana Grande.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd e ariana grande …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.