Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd: Confira a apresentação musical no Super Bowl

Cantor faz apresentação cinematográfica

Placeholder - loading - The Weeknd vestido com roupas pretas e blazer vermelho, enquanto utiliza luvas, em sala cheia de espelhos e leds dourados – Imagem tirada em 4 de fevereiro de 2021 por Kevin Mazur/Divulgação
The Weeknd vestido com roupas pretas e blazer vermelho, enquanto utiliza luvas, em sala cheia de espelhos e leds dourados – Imagem tirada em 4 de fevereiro de 2021 por Kevin Mazur/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor Abel Tesfaye, conhecido pelo pseudônimo The Weeknd, realizou ontem (07) a esperada apresentação no Show de Intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano realizado pela NFL. Tesfaye fez a performance ser memorável, com direito a sósias mascarados, grandes sucessos da carreira e coreografias caóticas. Confira todo o espetáculo abaixo:

Com o inicio sombrio, a apresentação teve pouco mais de 14 minutos de duração – tempo este que foi muito bem aproveitado pelo artista –, em que Tesfaye abusou de seu vasto e famoso repertório musical para amplificar os conceitos abordados na era “After Hours”, iniciada a um ano no clipe de “Heartless” – primeiro single do projeto, realizado em 2019. A primeira canção que Abel performou foi o fenômeno de 2016, “Starboy”.

Como parte da transição de cenários, que o cantor pagou com o próprio dinheiro, The Weeknd entrou em uma sala de espelhos enquanto acontecia a introdução da faixa “I Can’t Feel My Face”, feita em parceria com a dupla Daft Punk. No local, uma série de sósias de Tesfaye com máscaras no rosto – que relembram muito o adereço que o artista utilizou no American Music Awards 2020 –, apareceram em uma cena que mesclava ordem e desorientação. As duas canções seguintes no palco foram “Save Your Tears” e “Earned It”.

Para finalizar a fantástica performance, Abel desceu ao campo com uma série desses mesmos sósias ao redor, todos com luvas com lanternas e o hit icônico “Blinding Lights”, ficou encarregado de fechar a noite. A cena caótica da coreografia uniu-se ao espetáculo de luzes e fogos em uma grande celebração da carreira do artista, além de abordar o brilhante desfecho da narrativa iniciada em 2019 – os momentos mais sombrios, anárquicos e profundos presentes na história de cada artista em Hollywood. Cego pelas luzes, na cidade do pecado, Abel Tesfaye entregou uma apresentação digna de um prêmio cinematográfico.

Veja também:

The Weeknd anuncia nova turnê em 2022 e fala sobre personagem

The Weeknd promete show inesquecível no Super Bowl

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd confira a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.