Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd anuncia nova turnê em 2022 e fala sobre personagem

Abel Tesfaye concede detalhes em entrevista

Placeholder - loading - The Weeknd no palco segurando microfone utilizando roupas pretas com fundo rosa escuro – Artista performa no BET Awards
The Weeknd no palco segurando microfone utilizando roupas pretas com fundo rosa escuro – Artista performa no BET Awards

Publicada em  

O cantor e compositor canadense, The Weeknd, anunciou recentemente a lista de datas da turnê The After Hours Tour, que contará com mais de 100 datas em diversas localidades da América do Norte e Europa. Além disso, o artista também declarou o real significado dos machucados que apresenta em todas as aparições públicas desde o lançamento do single título ao disco “After Hours”.

Confira a publicação do artista com as datas:

carregando Tweet...

O artista recentemente está engajado em conceder uma série de entrevistas para diversos veículos de comunicação. Em uma dessas reportagens – conduzida pela Variety –, o cantor foi perguntado sobre o que seria o conceito por trás dos machucados que aparecem em quase todas as aparições públicas do músico – desde clipes até premiações –, e Tesfaye afirmou que o conteúdo é sombrio e profundo.

“O significado de todas as bandagens na cabeça está refletindo na cultura absurda das celebridades de Hollywood e nas pessoas que se manipulam por motivos superficiais para agradar e serem validadas. É tudo uma progressão e assistimos ao enredo do personagem atingir níveis elevados de perigo e absurdo conforme sua história continua”, disse o artista.

Super Bowl

Neste domingo (7) ocorrerá o Super Bowl LV, um dos maiores eventos esportivos em todo mundo. Como parte do grande jogo, o Show de Intervalo terá The Weeknd como atração principal. Alguns fãs foram até o estádio Raymond James, que fica na Flórida, e puderam ouvir o ensaio do artista no lado de fora da arena. Em alguns vídeos gravados pelo público era possível escutar a canção “6 inch”, que faz parte do disco “Lemonade”, da cantora Beyoncé em colaboração com Abel Tesfaye. Por conta disso, há a chance da estrela aparecer no meio da grande performance do musicista.

Confira o vídeo:

carregando Tweet...

Veja também:

The Weeknd promete show inesquecível no Super Bowl

The Weeknd anuncia nova compilação The Highlights

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd anuncia nova turne …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.