Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

BYD Seagull emplaca mais de 40 mil unidades em outubro

Modelo de entrada da montadora chinesa virá ao Brasil em breve

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

O futuro está cada vez mais eletrificado! E uma prova disso é o número de vendas do BYD Seagull na China. O modelo de entrada e, portanto, o mais barato da montadora atingiu a marca de 200 mil unidades produzidas, incluindo cerca de 43 mil emplacamentos em outubro.

O veículo foi o EV mais vendido da China, superando outros modelos da montadora e até mesmo o famigerado Tesla Model Y, da montadora norte-americana do bilionário Elon Musk.

O BYD Seagull foi lançado em abril de 2023. Ou seja, em apenas 7 meses de mercado, ele já conseguiu estabelecer um recorde histórico de vendas. O modelo deverá chegar ao Brasil entre o final de 2023 e o começo de 2024, com uma faixa de preços ainda não especificada.

No exterior, no entanto, o Seagull é vendido em 3 versões diferentes, que variam entre R$51 e R$61 mil reais, em conversão direta. Sobre as suas especificações técnicas, destacam-se um motor elétrico de 55 Kw (74cv) de potência e um alcance variável de 305 km a 405 km.

Além disso, o EV conta com 4 airbags, assistente de estacionamento e, em algumas versões, frenagem ativa de emergência e reconhecimento de sinais de trânsito.

Veja também:

VOLTA AO MUNDO: VIENNA NOS ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS

ANTENA 1 TE DÁ UMA ALEXA DE NATAL  


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. byd seagull emplaca mais de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.