Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

C6 Fest inicia vendas gerais de ingressos

Soft Cell, Noah Cyrus, Daniel Caesar e Cat Power são alguns destaques do evento

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Depois do sucesso de sua primeira edição, quando reuniu milhares de entusiastas da música de todas as idades para assistir a uma programação diversa e multigeracional, o C6 Fest retorna ao Parque Ibirapuera nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2024.

Imagem de conteúdo da notícia "C6 Fest inicia vendas gerais de ingressos" #1
Toque para aumentar

Resultado da parceria entre o C6 Bank e a Dueto Produções, o evento renova a aposta em talentos emergentes e nomes consagrados que transitam por gêneros que vão do jazz ao rock, do soul ao pop, passando por MPB, eletrônico e world music. Sua programação - desenvolvida pelo mesmo time de curadores - apresenta mais de trinta artistas de dez países, numa celebração do poder da linguagem universal da música.

"É uma alegria poder realizar a segunda edição do C6 Fest. Acreditamos que o festival conseguiu honrar a memória do antigo Free Jazz, que sempre fez parte da minha memória afetiva, e deixou sua marca na concorrida agenda de festivais", afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

Além da banda de indie rock norte-americana Pavement e da nova sensação do R&B britânico Raye - atrações previamente anunciadas pela organização do evento -, o C6 Fest revela a potência de sua segunda edição ao jogar luz sobre uma seleção de shows internacionais que aterrissam no país pela primeira vez.

É o caso de mais da metade do lineup, incluindo o cantor e compositor canadense Daniel Caesar, uma fábrica de hits do novo R&B norte-americano; a banda escocesa Young Fathers; o grupo de neo-soul Dinner Party; que tem o celebrado saxofonista Kamasi Washington entre os seus integrantes; o expoente do funk caribenho Cimafunk; a dupla inglesa de synth-pop Soft Cell; o duo de hip-hop alternativo Paris Texas; e a cantora beninense radicada na Nigéria Ayra Starr.

Imagem de conteúdo da notícia "C6 Fest inicia vendas gerais de ingressos" #2
Toque para aumentar

Outros destaques do evento são o duo de soul psicodélico Black Pumas; Cat Power relendo Bob Dylan; o quarteto do lendário saxofonista Charles Lloyd; o projeto solo da britânica Romy, guitarrista e vocalista do The xx; uma homenagem ao cantor e compositor Cassiano, considerado o pai do soul brasileiro; e cantora Noah Cyrus.

A programação traz ainda a eletrizante dupla belga 2manydjs e apresentações inéditas de DJ Meme; Fausto Fawcett; Jakob Bro; Jair Naves; Jaloo com Gaby Amarantos; Jihye Lee Orchestra; Pista Quente; Squid; Sunday Mass by David Morales e Valentina Luz

“A beleza de um festival como o C6 Fest está em expandir nossas sensibilidades, abrir nossos horizontes sonoros. Esse é o grande sentido pra mim, unir nomes consagrados ao novo. Se no passado nomes como Chet Baker, Ray Charles e Sarah Vaughan se uniam a talentos como Bobby Mc Ferrin, Philip Glass e John Zorn, hoje seguimos abrindo caminho para novas forças criadoras”, resume Monique Gardenberg, fundadora da Dueto Produções.

A principal novidade em relação a 2023 é relevante. Os ingressos para os shows, antes vendidos separadamente para cada palco, ganham nova configuração, agora com duas categorias diferentes: ingresso com lugar marcado, válido exclusivamente para as apresentações de jazz no Auditório Ibirapuera; e ingresso único de pista, que dará acesso aos shows da Tenda Metlife e Arena Heineken. No sábado e domingo, todos os ingressos darão direito ao Village e Pacubra, este último sujeito a lotação (na sexta não haverá programação nestes dois espaços).

Hermano Vianna, José Nogueira, Ronaldo Lemos, Pedro Albuquerque e Felipe Hirsch - curadores antenados ao que há de mais novo na cena contemporânea e parceiros de longa data nos eventos musicais realizados pela Dueto Produções –respondem pela seleção das atrações do festival.

“A primeira edição do C6 Fest provou que é possível fazer um festival diferente, onde a experiência musical volta a ser o centro de tudo. O resto deve ser conforto para que o público possa prestar atenção nos shows, com a melhor qualidade sonora. Festival bom precisa facilitar o encontro entre vários tipos de público, vários estilos musicais, possibilitando novas descobertas e quebra de preconceitos", ressalta Hermano.

VENDA DE INGRESSOS

A venda para o público em geral começa no dia 8 de dezembro. É possível fazer a compra online ou de forma presencial.

SITE DE VENDAS: https://c6fest.byinti.com/#/ticket/

PONTO FÍSICO DE VENDA DE INGRESSOS (SEM TAXA):

Oca - Av. Pedro Álvares Cabral, S/n - Portão 2

Horário de funcionamento:

De quarta a sexta, das 11h às 19h

Sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h

Telefone: (11) 5082-1777

Veja também:

DIONNE WARWICK E BARRY GIBB SÃO HOMENAGEADOS NO KENNEDY CENTER HONORS

MUSICAL INSPIRADO NA VIDA DE ALICIA KEYS VAI À BROADWAY

Imagem de conteúdo da notícia "C6 Fest inicia vendas gerais de ingressos" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. c6 fest inicia vendas gerais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.