alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Caderneta de Frank Sinatra foi leiloada por 27 mil reais

    Uma carta do cantor para sua ex-mulher, Mia Farrow, ainda está disponível

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Alguns objetos pessoais do cantor Frank Sinatra, falecido em 1998, estão disponíveis para leilão. Um pequeno caderno cheio de anotações do artista foi o item da vez – vendido por 8.960 dólares, que correspondem a 27 mil reais.

    Conforme o site do jornal britânico The Guardian, a agenda de capa de couro – utilizada entre os anos de 1970 e 1990 – recebeu o nome de “bíblia social” do cantor. Dentro do utensílio, há diversas informações pessoais: anotações, compromissos e contatos de personalidades, como do embaixador americano no Reino Unido Charles H Price II e do assessor de Elvis Presley, Jerry Weintraub.

    Outro objeto de Frank Sinatra, leiloado em 2014, foi uma carteira de motorista arrematada por 15.757 dólares. Uma carta de 1982, que o músico escreveu para a atriz Mia Farrow, ainda está disponível pela empresa americana Paddle8. Estima-se que o valor do objeto seja entre três e quatro mil dólares.

    Este ano, Frank Sinatra completaria 100 anos e, por isso, tem sido assunto na mídia. Algumas ações para a celebração do aniversário do artista serão realizadas, assim como exposições, um documentário sobre sua vida com produção feita pela HBO, coletâneas de sucessos, entre outros eventos promovidos pela família.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. caderneta de frank sinatra …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.