Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Caixa Seguridade diz que Caixa decidiu suspender IPO

Caixa Seguridade diz que Caixa decidiu suspender IPO

Reuters

12/03/2020

Placeholder - loading - Edifício sede da Caixa Econômica Federal em Brasília 29/10/2019 REUTERS/Adriano Machado
Edifício sede da Caixa Econômica Federal em Brasília 29/10/2019 REUTERS/Adriano Machado

SÃO PAULO (Reuters) - A Caixa Seguridade comunicou na noite de quarta-feira que sua controladora Caixa Econômica Federal decidiu interromper a oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) de seu braço de seguros e previdência, citando a 'atual conjuntura do mercado'.

O anúncio confirma reportagem da Reuters publicada na segunda-feira, que afirmava que a Caixa decidira suspender a oferta em meio à turbulência das bolsas de valores causada pela forte queda nos preços do petróleo e temores dos investidores sobre a epidemia de coronavírus.

'Em decorrência da decisão da Caixa, a Caixa Seguridade, encaminhará à B3 o pedido de interrupção da análise da documentação referente à sua admissão e listagem no Novo Mercado', afirmou a companhia no comunicado da véspera.

O IPO da Caixa Seguridade pretendia levantar mais de 10 bilhões de reais e era a maior oferta de ações esperada até agora para 2020.

(Por Paula Arend Laier; Edição de Luciano Costa)

Reuters

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.