Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello anuncia estar trabalhando em novas canções

Cantora fez publicação em rede social

Placeholder - loading - Camila Cabello - Photoshoot/Divulgação
Camila Cabello - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora cubana, Camila Cabello, postou uma foto recentemente em uma rede social no qual afirmava estar trabalhando em novas faixas. O último lançamento da artista foi o remix de “My Oh My”, que contém a participação do rapper DaBaby, porém, faz um ano que Camila não revela qualquer informação sobre um novo disco, ou single. Na declaração feita, Cabello comenta que está em um momento bastante criativo.

Veja também: Hoje é aniversário de Camila Cabello! Relembre sua carreira e principais hits!

"Enviando muito amor a todos. Eu tenho escrito um monte de músicas novas e elas estão vindo de um lugar realmente puro. Lembrando a mim mesma que a vida é agora, e não ontem ou amanhã. Vamos ser extremamente gentis, brandos e amáveis com nós mesmos e com os outros hoje", disse a cantora na legenda da publicação no Instagram, que você pode conferir abaixo:

É curioso notar os instrumentos ao redor de Camila na foto, como a guitarra e teclado, que indicam que a musicalidade da artista está sendo explorada novamente como foi em “Romance”, que inclusive, diversos fãs acreditam que este novo álbum será uma continuação do sucesso de 2019. Continue antenado aqui na Antena 1 para mais informações sobre Camila e o novo disco.

Recentemente, a cantora fez um pequeno concerto, via YouTube, em que performou alguns sucessos do primeiro disco homônimo da cantora, lançado em 2018. O show teve a parceria da MasterCard e é dividido em duas partes, ambas com pouco mais de 15 minutos, contabilizando em mais de meia hora de apresentações da cantora. Você pode assistir as performances abaixo:

Parte 1:

Parte 2:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello anuncia estar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.