Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello apresenta single e fala sobre novo álbum

Cantora performou Easy no Saturday Night Live pela primeira vez

Publicada em  

Há poucos meses de lançar seu segundo álbum de estúdio solo, intitulado Romance, Camila Cabello segue liberando singles todas as semanas e o escolhido da vez foi Easy. A canção divulgada na última sexta-feira fala sobre amar sem precisar mudar para ser amado de volta.

Leia também: Camila Cabello lança

Escolhida como favorita entre grande parte dos fãs, a cantora resolveu performá-la durante sua passagem no programa de esquetes norte-americano Saturday Night Live (ou simplesmente SNL).

Com sua própria banda, Camila entoou os versos de Easy bastante envolvida com a canção e levando algumas notas além. A performance, em um geral bastante simples, agradou aos fãs, que disseram conseguir ouvir a voz real de Camila e todo o sentimento que a mesma coloca em suas criações.

O novo álbum solo de Camila tem data marcada de lançamento para a segunda semana de dezembro e promete trazer um som mais ousado e romântico que o anterior. Em entrevista ao Total Access Show a cantora afirmou que pretende continuar a explorar suas raízes latinas, mas também entregou que tem trabalhado com algumas faixas com um tom a mais de rock.

O resultado desta mistura de ritmos descobriremos apenas no lançamento de Romance. Até lá, os singles Shameless, Liar, Cry for Me e Easy já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e na Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello apresenta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.