Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello é diagnosticada com desidratação

A artista acabou cancelando shows que faria na Reputation Tour, de Taylor Swift

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Camila Cabello é diagnosticada com desidratação"

Publicada em  

No último domingo, dia 20, Camila Cabello foi uma das atrações musicais do Billboard Music Awards 2018. No entanto, logo após o evento a artista passou mal e foi ao hospital, onde foi diagnosticada com desidratação.

A cantora, que atualmente é responsável pela abertura dos shows de Taylor Swift, teve que cancelar seus compromissos. Camila precisará de repouso e, por isso, não vai participar do concerto da Reputation Tour, em Seattle, nesta terça-feira, dia 22.

Por meio de suas redes sociais a artista falou sobre o assunto. “Ontem, após da minha apresentação na premiação da Billboard, eu estava me sentindo muito mal e acabei no hospital para fazer alguns exames. Eles fizeram muitos exames e está tudo bem, mas o diagnóstico foi basicamente desidratação. E eu também estava com um pouco de febre”, contou ela.

“Os médicos me disseram que eu realmente precisava descansar. Caso contrário, não iria melhorar. Então, infelizmente, não vou poder apresentar meu número durante a turnê ‘Reputation’ em Seattle. Me desculpem por decepcionar vocês. Prometo que vou recompensar vocês assim que eu puder”, concluiu.

Na publicação, Camila aproveitou para agradecer aos fãs pela premiação. “Na noite passada, eu percebi que não tive tempo de agradecer a vocês pelo prêmio. Obrigada por cuidarem de mim, obrigada por se manterem comigo. Há oficialmente um ano nós começamos essa jornada juntos”.

A cubana levou para casa o troféu de Artistas com Melhor Vendagem. Confira a lista completa dos vencedores.



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.