Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello lança Living Proof

Junto da abertura para pré-venda de seu álbum, cantora liberou um novo single

Publicada em  

Os fãs de Camila Cabello podem até estar ansiosos para o lançamento de Romance, novo álbum da cantora, mas Camila está mais. Há poucas semanas da data de estreia, a dona do hit Havana parece não conseguir se conter e anda lançando novos singles a todo momento. O da vez é Living Proof.

Leia também: Camila Cabello lança Cry For Me, sobre término de relacionamentos

Apesar de já ter liberado 5 singles de Romance, Living Proof teve um motivo especial para também ter tido a atenção especial. Acontece que esta é a música favorita da família de Camila Cabello, escrita há quase um ano. Além disso, as vozes infantis adicionadas no início da música são de crianças de um orfanato na Libéria, que é ajudado pelo projeto “The Africa Heartwood Project”, o objetivo é atrair a atenção das pessoas, incentivando doações.

Na canção, a cantora usa analogias ligadas a arte para falar de um amor ainda em sua fase inicial. Confira a nova canção clicando no vídeo acima.

O novo projeto de Camila, Romance, tem data marcada para 6 de dezembro e estará disponível todas as plataformas digitais instantaneamente.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello lanca living …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.