Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello: Retornam as filmagens de Cinderella

Live-action será lançado em 2021

Placeholder - loading - Camilla Cabello – Foto/Divulgação
Camilla Cabello – Foto/Divulgação

Publicada em  

Foi anunciado que estão acontecendo as filmagens da nova adaptação musical do desenho clássico Cinderela, que será estrelado pela cantora e compositora cubana Camila Cabello. A revelação ocorreu durante o evento virtual L’Attittude, realizado por uma organização que apoia negócios e projetos de pessoas com origem latina. Cabello chegou a falar sobre como era fazer a personagem.

Veja também: Camila Cabello anuncia estar trabalhando em novas canções

"Eu me apaixonei por essa nova versão dessa personagem clássica. Nesse filme ela tem um sonho e uma visão e tem uma mensagem mais empoderada sobre perseverança e bondade. Essa Cinderela é muito avançada para sua época e uma visionária, então estou muito animada", afirmou a cantora durante o evento, que mostrou as primeiras imagens do longa.

Confira as publicações abaixo:

carregando Tweet...

No elenco, além de Camila Cabello, também estão listados Indina Menzel como Evelyn, Nicholas Galitzine como Principe Robert, Billy Porter como Fada Madrinha, Pierce Brosnan como O Rei, Maddie Baillio como Drizella, Charlotte Spencer como Anastasia e Minnie Driver como Rainha Beatrice, além dos atores James Corden, John Mulaney e Missy Elliott também estarem cotados, mas os papeis ainda não foram revelados. Quem assina a direção é Kay Cannon.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello retornam as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.