Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabelo lança clipe de ‘’Living Proof’’

Música vai integra o próximo álbum da artista americana que chega ao mercado em dezembro de 2019

Publicada em  

A cantora norte-americana de origem cubana, Camila Cabello, liberou no último domingo, 24 de novembro, o vídeo da sua canção mais recente, ‘’Living Proof’’. O single vai compor o disco, Romance, que será apresentado em 6 de dezembro.

Repleto de dança, o material mostra um clima fantasioso, juntamente com uma das principais características do futuro álbum associadas à mitologia grega.

De acordo com publicação da revista Rolling Stone, o clipe, composto por tonalidades pastéis e tomadas de Cabello flutuando em uma piscina florida, se assemelha a uma das maiores obras da história, ‘’Ophelia’’, do britânico Hamlet.

Quanto ao segundo álbum, o track list ainda não foi anunciado, mas já se sabe que os hits divulgados em 2019: ‘’Shameless’’, ‘’Liar’’, ‘’Cry for me’’, ‘’Easy’’, e é claro, ‘’Señorita’’ farão parte do projeto.

No último domingo, 24, também, ela e Shawn Mendes realizaram uma apresentação, um dueto do sucesso, ‘’Señorita’’, na edição de 2019 do prêmio, American Music Awards, depois do lançamento do clipe da intérprete.

Enfim, confira, acima, o vídeo de ‘’Living Proof’’!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabelo lanca clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.