alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Camisas, desenvolvidas por espanhóis, parecem fazer bem à saúde

    Além disso, há outras vantagens, como o produto não mancha

    Placeholder - loading - news single img
    Camisas benéficas para a saúde são novidades da Espanha. Crédito: iStock

    Publicada em  

    De acordo com o jornal, ‘’El Mundo’’, a empresa espanhola, Sepiia, acaba de lançar peças inovadoras, que possuem biocerâmica e impactam positivamente na saúde: são camisas, que ajudam na recuperação muscular e a diminuir dores. Além disso, o tecido, composto por nanotecnologia, repele líquidos e não mancha. Outro detalhe: não é necessário passar a vestimenta.

    A companhia ficou trabalhando cerca de 3 anos na elaboração das roupas (majoritariamente masculinas). 

    Segundo Federico Sainz de Robles, CEO da organização, eles utilizam uma tecnologia diferente no tecido, feita na Espanha.

    Quanto às manchas. O processo é interessante. A instituição usa uma fórmula específica de nanotecnologia de flor de lótus, que é capaz de repelir líquidos como o café ou o vinho, e até mesmo o ketchup. Dessa forma, quando os materiais caem nas peças, não chegam a deixar vestígios no tecido.

    Além disso, possui biocerâmica, desse modo, o usuário pode se sentir muito bem. As partículas do elemento possibilitam que o sangue flua melhor, com mais aporte de oxigênio, gerando mais energia e reduzindo o estresse.

    Por ora, elas estão à venda por meio do site de financiamento coletivo, Kickstarter, e começarão a ser entregues aos interessados em fevereiro de 2020.

    Há camisas, polos e camisetas, tudo voltado ao público masculino. Pode ser que a linha seja ampliada para crianças, também. Contudo, ainda não há nada direcionado para as mulheres.

    1. Home
    2. noticias
    3. camisas desenvolvidas por …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.