alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Canção de Taylor Swift recebe certificado de ouro nos EUA

    “Bad Blood” foi premiada antes mesmo de ser intitulada como single

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Em um ano de inúmeras conquistas e lançamentos, a cantora Taylor Swift tem novidades por aí. Apesar da divulgação de “Bad Blood”, a música ainda não foi promovida oficialmente como próximo single da artista.

    O hit compõe o último álbum da americana, intitulado “1989”, mas ainda não está nem nas rádios americanas. Por conta do número de vendas e streamings, já recebeu Certificado de Ouro nos Estados Unidos pela Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA).

    Para uma canção receber este prêmio, é necessário que já tenha acumulado 500 mil ou mais unidades vendidas - e “Bad Blood” já alcançou este número. A faixa de sucesso, mesmo sem nenhuma divulgação, também já ocupou o 78º lugar da parada americana de músicas.

    Especula-se que o motivo do estouro de “Bad Blood” seja a explicação que a artista deu ao falar sobre a letra da canção, que envolve uma pessoa do mundo da música – possivelmente Katy Perry.

    Taylor Swift revelou que sua inspiração foi uma rixa com outra popstar, que, segundo ela, tentou prejudicar sua turnê: "Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava: 'nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?' Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei 'oh, somos inimigas'. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê".

    “Bad Blood” ganhou um clipe no início de abril, com várias celebridades vistas no set de filmagem: Zendaya, Hayley Williams, Cara Delevingne e Lily Donaldson. Além da participação misteriosa de Kendrick Lamar – que gerou rumores sobre um possível remix da canção em parceria com o rapper.

    Outras músicas da americana - que fazem parte do álbum “1989” - também ganharam certificados. “Shake It Off” já foi premiada 6 vezes com platina, enquanto “Blank Space” ganhou o prêmio pela quinta vez. Já a canção “Style” recebeu seu primeiro certificado de platina.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. can o de taylor swift recebe …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.