Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Canção do filme "Velozes e Furiosos 7" permanece na parada de álbuns americana

“See You Again” aparece no segundo lugar do ranking da Billboard

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Canção do filme "Velozes e Furiosos 7" permanece na parada de álbuns americana"

Publicada em  

A canção “See You Again” foi feita pelo rapper Wiz Khalifa em parceria com Charlie Puth e presta uma homenagem a Paul Walker. A música faz parte da trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 7” – que já bateu recorde de bilheteria nos Estados Unidos.

A letra da faixa é bem emotiva e fala sobre a perda de um amigo: "Tem sido um longo dia sem você, meu amigo. E eu vou te contar tudo quando te vir de novo”.

Desde o lançamento do filme, em abril deste ano, “See You Again” se tornou um sucesso: foi uma das canções mais populares dos últimos meses nas plataformas digitais, além de ter vendido mais cópias do que a canção de Mark Ronson e Bruno Mars, “Uptown Funk!”.

No início desta semana, a canção de Wiz Khalifa foi considerada o single com maior popularidade no Reino Unido, pela segunda semana consecutiva. A música superou a marca de 142 mil unidades vendidas – quebrando o recorde de execução nos sites de streaming.

Com apenas quatro semanas desde o lançamento, “See You Again” também permaneceu na segunda posição do ranking semanal de álbuns “Billboard 200” e já vendeu mais de 62 mil cópias só nos Estados Unidos.

A banda Alabama Shakes ocupou o primeiro lugar da lista com o disco “Sounf & Color”. Já o cantor Shawn Mendes, que na última semana estava no topo da parada, caiu para o 17º lugar.

O top 5 é ocupado por Yelawolf na terceira posição, Drake em quarto lugar e a trilha sonora de “50 Tons de Cinza” aparece no número cinco do ranking.

Confira a canção "See You Again" no vídeo a seguir:




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. can o do filme velozes e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.