Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Canadá é eleito o segundo melhor país do mundo para se viver

O primeiro lugar foi ocupado pela Suíça que alcançou nota 10, na pontuação geral. País atingiu 9.7 e se destacou na categoria qualidade de vida

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Canadá é eleito o segundo melhor país do mundo para se viver"

Publicada em  

De acordo com pesquisa recente feita por um grupo ‘‘U.S. News & World Report, Young & Rubicam BAV Consulting e Wharton School of the University of Pennsylvania’’, Canadá é o segundo melhor país do mundo para se viver. O primeiro lugar foi ocupado pela Suíça que alcançou a nota 10, na pontuação geral. A terra natal do primeiro ministro Justin Trudeau atingiu 9.7. Alemanha, Reino Unido e Japão também figuram a lista.


O Canadá se destacou no item qualidade de vida, no qual ganhou um glorioso 10. Ao realizar a pesquisa outros aspectos foram avaliados, como, por exemplo, influência econômica e cidadania. 80 países foram analisados.



Segundo o relatório, país é uma sociedade com alto padrão de vida. Sendo o seu maior motor econômico, o setor de serviços. Também, é um importante exportador de energia, alimentos e minerais. Além disso, é o terceiro maior do mundo em reservas de petróleo comprovadas e é o quinto mais grandioso produtor de petróleo do planeta.



Veja os dez primeiros locais, em ordem, citados no documento-
1. Suíça
2. Canadá
3. Reino Unido
4. Alemanha

5. Japão
6. Suécia
7. Estados Unidos

8. Austrália
9. França
10. Noruega

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. canada e eleito o segundo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.