Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Canção "Bitch I'm Madonna" gera expectativa com nova arte e clipe adiado

O videoclipe da música seria liberado nesta terça-feira, dia 16 de junho

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Canção "Bitch I'm Madonna" gera expectativa com nova arte e clipe adiado"

Publicada em  

Os fãs da cantora Madonna estão tomados pela expectativa que gira em torno da nova canção da artista, intitulada "Bitch I'm Madonna".

A Rainha do Pop usou as redes sociais para compartilhar uma imagem com outros grandes nomes da música feminina. Tudo leva a crer que as celebridades farão parte do vídeo que está sendo aguardado por todos.

Além da própria Madonna, a produção exibe Nicki Minaj – que tem participação na faixa – Beyoncé, Katy Perry e Rita Ora. A cantora Miley Cyrus não aparece, mas seu nome também está exposto na divulgação. Outro nome confirmado para o clipe é Diplo – produtor do single. Há algumas semanas, ele mesmo liberou um trecho da gravação.

Contudo, os fãs da artista americana receberam uma notícia que aumentou a ansiedade. A produção, que tinha estreia marcada para esta terça-feira, dia 16 de junho, parece ter sido adiada para o dia seguinte: quarta-feira, dia 17.

O DrownedMadonna.com – um dos maiores fã-sites da estrela – garantiu: “Não entrem em pânico! Nós ouvimos que o vídeo foi adiado até amanhã… 17 de junho”. Em publicações, Madonna afirmou que está tentando deixar tudo perfeito.

Confira a arte publicada pela cantora Madonna:

Acervo


Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cano bitch im madonna gera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.