Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cantora Dido concede entrevista para a Antena 1

Em passagem para shows no Brasil, Dido conversou com a Antena 1

Publicada em  

Dido é expert em composições de sucesso. O segredo? Ela não pensa no sucesso. Segundo a cantora de 47 anos, suas canções de maior sucesso foram escritas da formas mais relaxantes possíveis.

Leia também: Give You Up, de Dido, ganha clipe. Assista!


Com ritmo calmo, mas alegre, Dido canta sobretudo sobre amor, mas também outros temas tão empáticos quanto. Um dia ruim, a saudade de um momento... ela tem uma música para cada momento.

Falando nisso, a dona de hits como Thank You e White Flag passou por solo Brasileiro no início do mês para realizar shows. Foi a primeira vez em mais de 20 anos de carreira que a cantora veio ao Brasil para se apresentar e cantar com seus tantos fãs.

Entre sua agenda cheia e programação recheada de publicidade, Dido reservou um tempo concedeu entrevista à rádio Antena 1 e conversou um pouquinho sobre diversos assuntos, incluindo o processo de gravação de seu último álbum, a influência da maternidade em sua carreira e a vontade já antiga de poder presentear seus fãs brasileiros com shows.

Além disso, ela também revelou que todo seu último álbum, Still On My Mind, foi criado de forma espontânea com seu irmão. Dido contou que tudo começou como apenas um passatempo entre os dois, e resultou no que já conhecemos: Um álbum cheio de ótimas composições e talento.

Para saber mais sobre esse e outros momentos de Dido, basta dar play e se encantar ainda mais com a cantora britânica que continua a conquistar novos fãs por onde passa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cantora dido concede …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.