Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Carla Bruni conversa com a Antena 1

A cantora contou suas expectativas para os shows que fará em São Paulo e Porto Alegre

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Carla Bruni conversa com a Antena 1"

Publicada em  

A cantora Carla Bruni fará show em Porto Alegre e São Paulo nos dias 24 e 26 de agosto, respectivamente. A ex-modelo e ex-primeira dama da França, exibirá as músicas de seu último álbum, intitulado Little French Songs. Lançado em 2013, o disco foi a quarta compilação divulgada pela artista. Os ingressos já estão disponíveis no site ingressorapido.com.br, com preços a partir de R$ 175,00.

Apesar de já ter vindo ao Brasil algumas vezes, esta será a primeira vez que Carla Bruni vem como cantora e a trabalho. Com canções autorais e bastante românticas, a Franco-Italiana contou em entrevista exclusiva à Antena 1 como se sente em relação à próxima visita. Na conversa por telefone, a cantora não poupou elogios ao país. Falou sobre as cidades que já visitou, sobre o pai que mora no Brasil e ainda confessou que faz planos de morar aqui por algum tempo.

Carla Bruni


Antena 1: Quais as expectativas para sua apresentação no Brasil?

Carla Bruni: Eu estou muito animada, mas com um pouco de medo. O Brasil é um País muito importante para mim, não só porque meu pai mora ai, mas a música brasileira, a Bossa Nova, eu uso como referência. Eu vou tentar fazer um bom show e vou dar o meu melhor.

Antena 1: Você começou a tocar violão aos 7 anos. Foi intuitivo, ou veio por meio de alguma inspiração externa?

Carla Bruni: Não, não e não. Foi completamente intuitivo. Eu costumava tocar piano, mas acabava ficando muito entediada, sabe? Você tem que aprender as notas. Com o violão foi totalmente diferente, ele me deu acesso à música de forma muito rápida. Eu podia de imediato tocar todas as músicas que eu gostava.

Antena 1: Em 2013, você deu uma entrevista falando sobre a importância do Brasil para você, como gostaria de ter tempo de passar férias aqui. De lá para cá, você conseguiu tal façanha?

Carla Bruni: Sim eu fui de férias uma ou duas vezes, desde então. Eu simplesmente amei, muito mesmo. Eu queria poder conhecer o país inteiro. Eu estive no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Jericoacoara, sabe? O país é tão grande, e tão diferente, com pessoas tão diferentes. Eu queria conhecer de forma mais apropriada. Mas, por enquanto, é só um começo. Serão apenas três dias dessa vez, Porto Alegre e São Paulo. Mas eu sonho em poder fazer um tour de verdade pelo país.

Antena 1: Algum plano de vir morar aqui?

Carla Bruni: Eu nunca morei, mas por que não? Talvez durante alguns anos da minha vida, para conhecer todas as coisas que quero.

Antena 1: O que as pessoas que estão indo para seu show devem esperar? Algum recado?

Carla Bruni: Bom... Sobretudo meu país é feito de músicas românticas, então eu espero que o público brasileiro goste de músicas românticas. Vou tentar fazer algo bem especial para o Brasil. Amanhã eu volto à Paris. Estou na Ilha de Córsega, junto com meus músicos e queremos preparar algo realmente especial. Eu espero ser boa suficiente para o público e vou tentar dar o melhor de mim.

Confira um trecho da conversa com Carla Bruni:




Escrito por Ugor Feio

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. carla bruni conversa com a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.