Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Carly Rae Jepsen lança novo clipe natalino

    Artista realizou single sobre época festiva

    Placeholder - loading - news single img
    Carly Rae Jepsen olhando para cima com um pisca-pisca ao redor do corpo e uma estrela de plástico na cabeça – Foto tirada de videoclipe oficial/Divulgação

    Publicada em  

    Carly Rae Jepsen realizou em outubro deste ano o single “It’s Not Christmas Till Somebody Cries” (Não é Natal até que Alguém Chore, em tradução literal). Foi lançado recentemente o vídeo oficial da faixa no YouTube, que mostra uma família na ceia de Natal em estado completo de melancolia e caos, em que todos os membros estão chorando ou brigando.

    Veja também: Carly Rae Jepsen lança single natalino; ouça

    “Eu amo os filmes antiquados e as tradições familiares e a emoção de presentear presentes e decorar a árvore e... Minha lista é interminável. Mas a cada ano, a pressão para ter um Natal perfeito sempre termina em lágrimas. Eu chamo isso de Natal versus expectativa”, disse a artista sobre a época que inspirou a faixa há algum tempo.

    O vídeo foi dirigido por Josh Forbes, que já trabalhou com grandes artistas da indústria do entretenimento como The Fray e The Offspring. A produção foi feita inteiramente com figurinos natalinos e dentro de uma casa, em que a família fictícia de Jepsen se concentra. O enredo do vídeo é mostrar uma família caótica na ceia de Natal enquanto mostra a musicista performando a canção. Jepsen também afirmou que essa é sua temporada predileta do ano.

    “O feriado de Natal é minha época favorita do ano. Eu amo isso. Mas muitas vezes as emoções estão altas e a expectativa versus realidade é algo que eu gostaria de lançar alguma luz e, espero, algumas risadas também, no processo. Então, se você tiver a sorte de estar com aqueles que mais importam para você este ano – aceite! E se as coisas derem errado, lembre-se, 'O segredo é cantar uma musiquinha para sobreviver... Que não é Natal até que alguém chore!”, finaliza Jepsen.

    1. Home
    2. noticias
    3. carly rae jepsen lanca novo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.