Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Carreira de Michael Jackson será tema de musical da Broadway

A produção tem previsão de estreia para 2020

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Carreira de Michael Jackson será tema de musical da Broadway"

Publicada em  

Vida e carreira de Michael Jackson será retratada em musical da Broadway, informou o The Estate of Michael Jackson, que administra os bens do cantor. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a Columbia Live Stage e tem previsão de estreia para 2020.

Conforme o site Entertainment Weekly, a produção ainda está em processo de criação, de forma apurada para que possa expor toda as características desde as mais minuciosas que irão para os palcos.

A obra será escrita por Lynn Nottage e terá direção e coreografias comandadas por Christopher Wheeldon. A peça foi descrita como uma partitura de algumas das canções mais amadas e vendidas na história.

O enredo principal abordará a vida do cantor desde a infância como membro do Jackson 5 até os sucessos da carreira solo.

Além disso, álbuns póstumos, que no total são três, Michael, Xscape e Scream também poderão ter um espaço ao final da apresentação. O Rei do Pop morreu no dia 25 de junho de 2009, por uma overdose de medicamentos administrados por seu médico pessoal.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. carreira de michael jackson …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.