alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Casillas sofre ataque cardíaco e é levado a hospital, diz rádio

    Placeholder - loading - news single img

    1612

    Publicada em  

    Atualizada em  

    MADRI (Reuters) - O capitão da seleção espanhola na conquista da Copa do Mundo de 2010, Iker Casillas, de 37 anos, sofreu um ataque cardíaco enquanto treinava com a equipe do Porto nesta quarta-feira e foi levado ao hospital, disse o clube português em nota, acrescentando que a vida do goleiro não está em perigo.

    'Iker Casillas sofreu um infarto agudo durante a sessão de treinos de quarta-feira', disse o Porto em seu website oficial.

    'O treino foi rapidamente interrompido para que a assistência médica pudesse ser disponibilizada ao goleiro do Porto no Hospital CUF de Porto. Casillas está bem, estável, e o problema cardíaco está resolvido'.

    A conta oficial do time no Twitter acrescentou: 'Sempre juntos. Continue forte, Iker'.

    Casillas jogou 167 vezes pela Espanha, liderando o time como o capitão na primeira e única conquista da Copa do Mundo pelo país em 2010, assim como nas Eurocopas de 2008 e 2012.

    Suas façanhas pela seleção nacional lhe renderam o apelido de 'São Iker' e o tornaram uma das personalidades mais conhecidas na Espanha. Ele é casado com a jornalista televisiva Sara Carbonero, com quem tem dois filhos.

    (Reportagem de Paul Day)

    Escrito por Thomson Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. casillas sofre ataque …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.