Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

Catar, Egito, EUA, UE e Espanha tentam prorrogar trégua entre Israel e Hamas, diz Autoridade Palestina

Catar, Egito, EUA, UE e Espanha tentam prorrogar trégua entre Israel e Hamas, diz Autoridade Palestina

Reuters

27/11/2023

Placeholder - loading - Riyad Al-Maliki em Barcelona  27/11/2023   REUTERS/Albert Gea
Riyad Al-Maliki em Barcelona 27/11/2023 REUTERS/Albert Gea

BARCELONA (Reuters) - Catar, Egito, Estados Unidos, União Europeia e Espanha estão trabalhando para estender o cessar-fogo temporário entre Israel e o Hamas na Faixa de Gaza, disse o ministro das Relações Exteriores da Autoridade Palestina nesta segunda-feira.

Depois de pedir um cessar-fogo duradouro para evitar um aumento no número de mortes de civis, Riyad Al-Maliki afirmou que a trégua atual poderia ser prorrogada por 'um, dois, três dias', mas acrescentou que ninguém sabe por quanto tempo.

Al-Maliki estava falando em uma entrevista coletiva ao lado do ministro das Relações Exteriores da Espanha, José Manuel Albares, durante o Fórum para a União do Mediterrâneo, em Barcelona.

A segunda-feira marcou o último dia de uma pausa nos combates de quatro dias acordada.

(Reportagem de Joan Faus)

Reuters

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...