Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cecilia Krull: a cantora espanhola que conquistou o Brasil

Artista responsável pela música tema de ‘La Casa de Papel” virá ao país pela primeira vez

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Cecilia Krull, a voz por trás da música tema de uma das séries mais bem-sucedidas da atualidade - “La Casa De Papel”, confirmou que virá, pela primeira vez, ao Brasil. A cantora se apresentará em noites consecutivas no país, com shows agendados para os dias 25 e 26 de outubro, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

Imagem de conteúdo da notícia "Cecilia Krull: a cantora espanhola que conquistou o Brasil" #1
Toque para aumentar


Cecilia Krull foi responsável por uma das trilhas sonoras mais memoráveis dos últimos anos! Com a canção “My Life Is Going On”, música de abertura da série “La Casa de Papel (Money Heist)”, a cantora espanhola conquistou mais de 500 milhões de reproduções ao redor do mundo e tornou-se um grande sucesso internacional.

Com a canção, a artista atingiu o primeiro lugar das paradas de diversos países, como a Itália, a França, a Argentina e o Brasil, país em que a série, inclusive, conquistou a sua maior audiência.

"Ir ao Brasil e cantar é um sonho realizado! Desde pequena ouço música brasileira em casa, tenho grandes amigos músicos do Brasil, e para mim, pessoalmente e profissionalmente é um grande passo. Dos shows espero finalmente poder ver o público e compartilhar com eles ao vivo, me dedicando de coração e alma. Certamente será uma energia muito especial”, comentou a artista sobre a sua primeira passagem pelo país.

E a participação da artista em “La Casa de Papel” não parou por aí! Com o sucesso meteórico da faixa “My Life Is Going On”, Krull recebeu a oportunidade de interpretar a música símbolo da democracia e da resistência política portuguesa - "Grândola Vila Morena”. Além disso, a artista também foi convidada a gravar um cover do clássico "Can't Take My Eyes Off You", de Frankie Valli, para o encerramento da quinta temporada da produção.

Os ingressos para as apresentações exclusivas, por sua vez, já estão disponíveis pelo site da Eventim ou pela bilheteria oficial do Blue Note.

Veja também:

TRAILER DE ‘PRISCILLA’ REVELA SEU CASAMENTO COM ELVIS PRESLEY

JOHN MAYER LANÇARÁ UM CANAL DE MÚSICA



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cecilia krull a cantora …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.