Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trailer de ‘Priscilla’ revela seu casamento com Elvis Presley

A adaptação do livro autobiográfico “Elvis and Me” chegará aos cinemas em dezembro.

Placeholder - loading - Trailer de ‘Priscilla’ revela seu casamento com Elvis Presley.Divulgação
Trailer de ‘Priscilla’ revela seu casamento com Elvis Presley.Divulgação

Publicada em  

O tão esperado filme sobre Priscilla Presley acaba de lançar seu primeiro trailer! A A24 publicou hoje o primeiro trailer de 'Priscilla', que retrata o relacionamento de Elvis Presley com sua esposa, sob o ponto de vista dela. Dirigido por Sofia Coppola, o longa-metragem chega um ano após a luxuosa cinebiografia 'Elvis', dirigida por Baz Luhrmann. Sua estreia no Brasil está marcada para 26 de dezembro, mas foi escolhido para encerrar o Festival do Rio ainda em outubro.

Priscilla e Elvis Presley.Divulgação
Toque para aumentar

Ao assistir pela primeira vez, no Festival Internacional de Cinema de Veneza, em setembro, Priscilla Presley, de 78 anos, elogiou os esforços de Coppola. “Sofia fez um trabalho incrível, ela fez o dever de casa”, disse ela, continuando: “eu realmente coloquei tudo que pude para ela”.

Jacob Elordi (Euphoria) interpreta Elvis no novo filme, enquanto o papel principal fica com Cailee Spaeny (Mare of Eastown). Coppola escreveu o roteiro com base na autobiografia “Elvis and Me”, lançada em 1985. Priscilla Presley foi casada com Elvis entre 1967 e 1973. Após esse período, ela investiu na carreira de atriz, tendo papéis marcantes na franquia 'Corra que a Polícia Vem Aí' e na série 'Dallas'.
No trailer, o público pode ver cenas do início do romance entre os dois, a cerimônia de casamento e desavenças acaloradas, um dos motivos que levaram ao divórcio do casal icônico. Na sinopse é dito que: "Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem que já era uma estrela do rock torna-se alguém completamente inesperado em momentos particulares: uma paixão emocionante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Através dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado invisível de um grande mito norte-americano durante o longo namoro e casamento turbulento de Elvis e Priscilla, desde uma base militar alemã até sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato de amor, fantasia e fama profundamente detalhado e arrebatador."

Priscilla, Lisa Marie e Elvis Presley.Divulgação
Toque para aumentar

No início deste ano de 2023, 12 de janeiro, a filha de Elvis e Priscilla, Lisa Marie Presley, faleceu aos 54 anos. “É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse Priscilla Presley em um comunicado. Priscilla e o restante da família Presley ficaram "chocados e devastados pela trágica morte da amada Lisa Marie".

Veja também:

STEVIE NICKS FOI IMORTALIZADA COM SUA PRÓPRIA BARBIE

TBT: HÁ 47 ANOS

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. trailer de priscilla revela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.