Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion adia shows de turnê mundial para 2021

Cantora canadense anunciou novas datas para apresentações da turnê ‘Courage’ em países da América do Norte e Europa

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Céline Dion anunciou na última quarta-feira (09/09) novas datas para os shows que faria em países da América do Norte e Europa em 2020. A cantora canadense iniciou a turnê ‘Courage’ em setembro de 2019 e precisou adiar cerca de trinta apresentações em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Céline Dion é a Artista da Semana

Os shows que tiveram as datas transferidas agora estão previstos para acontecer entre março e setembro de 2021. “Eu sei como este ano tem sido difícil para muitos de nós, e todos estamos ansiosos por dias melhores pela frente”, escreveu Céline Dion em seu perfil no Instagram.

Quero agradecer a você por ter sido tão paciente nos últimos meses, enquanto a equipe estava trabalhando na remarcação de nossas datas na América do Norte. Finalmente, temos algumas novidades e mal posso esperar para cantar e dançar com todos vocês de novo!", acrescentou.

Se o estado de casos da Covid-19 permitir, a turnê mundial ‘Courage’ retornará em 19 de março de 2021, começando por Paris, na França, antes de passar por outras 32 cidades europeias até julho. Entre agosto e setembro, mais 16 cidades da América do Norte receberão espetáculos da cantora.

A ‘Courage World Tour’ é a primeira turnê de Dion em mais de uma década. Lançado em novembro de 2019, o álbum de título homônimo tornou-se o primeiro da cantora a ocupar a primeira posição da Billboard 200 em quase 20 anos. O disco é o 27º da canadense, sendo o 12º em inglês, que segue ‘Loved Me Back to Life’ (2013). Dona do hit “My Heart Will Go On” – canção-título do filme “Titanic” –, ela também tem outros 15 discos em francês, sendo o último ‘Encore un soir’ (2016).

Confira como ficou a agenda clicando aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion adia shows de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.