Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion adia shows de turnê mundial para 2021

Cantora canadense anunciou novas datas para apresentações da turnê ‘Courage’ em países da América do Norte e Europa

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Céline Dion anunciou na última quarta-feira (09/09) novas datas para os shows que faria em países da América do Norte e Europa em 2020. A cantora canadense iniciou a turnê ‘Courage’ em setembro de 2019 e precisou adiar cerca de trinta apresentações em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Céline Dion é a Artista da Semana

Os shows que tiveram as datas transferidas agora estão previstos para acontecer entre março e setembro de 2021. “Eu sei como este ano tem sido difícil para muitos de nós, e todos estamos ansiosos por dias melhores pela frente”, escreveu Céline Dion em seu perfil no Instagram.

Quero agradecer a você por ter sido tão paciente nos últimos meses, enquanto a equipe estava trabalhando na remarcação de nossas datas na América do Norte. Finalmente, temos algumas novidades e mal posso esperar para cantar e dançar com todos vocês de novo!", acrescentou.

Se o estado de casos da Covid-19 permitir, a turnê mundial ‘Courage’ retornará em 19 de março de 2021, começando por Paris, na França, antes de passar por outras 32 cidades europeias até julho. Entre agosto e setembro, mais 16 cidades da América do Norte receberão espetáculos da cantora.

A ‘Courage World Tour’ é a primeira turnê de Dion em mais de uma década. Lançado em novembro de 2019, o álbum de título homônimo tornou-se o primeiro da cantora a ocupar a primeira posição da Billboard 200 em quase 20 anos. O disco é o 27º da canadense, sendo o 12º em inglês, que segue ‘Loved Me Back to Life’ (2013). Dona do hit “My Heart Will Go On” – canção-título do filme “Titanic” –, ela também tem outros 15 discos em francês, sendo o último ‘Encore un soir’ (2016).

Confira como ficou a agenda clicando aqui.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Início da campanha eleitoral, pagamento do Auxílio Taxista e mais desta terça

Início da campanha eleitoral, pagamento do Auxílio Taxista e mais desta terça

Confira um resumo das principais notícias do Brasil e do mundo!

Nacional

A campanha eleitoral começa oficialmente nesta terça-feira em todo o Brasil. Os candidatos podem distribuir materiais gráficos, promover comícios e fazer propaganda na internet, desde que respeitem as regras estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral. A campanha vai até 1º de outubro, véspera do primeiro turno de votação.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, tomará posse na noite de hoje como presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Sucessor do ministro Edson Fachin, Moraes terá um mandato de dois anos. Na mesma cerimônia, Ricardo Lewandowski, assumirá como vice.

A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira mandados de busca e apreensão contra suspeitos de ataques hackers a sistemas do governo federal. Eles teriam atuado na derrubada do ConecteSUS, plataforma de emissão do Certificado Nacional de Vacinação, no fim do ano passado. Segundo a PF, os envolvidos integram uma organização transnacional dedicada à prática de crimes dessa natureza contra entidades públicas e privadas no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Colômbia.

O Ministério da Educação divulga hoje o resultado do processo seletivo para o segundo semestre do Fies. A lista dos aprovados pode ser consultada no Portal Único de Acesso. Os candidatos pré-selecionados devem complementar as informações das inscrições entre amanhã e sexta-feira.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion adia shows de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.