Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Celine Dion anuncia produção do documentário sobre toda a carreira

O documentário contará com direção de Irene Taylor, cineasta indicada ao Oscar

Placeholder - loading - VCG via Getty Images-Celine Dion photographed in Beijing, China.
VCG via Getty Images-Celine Dion photographed in Beijing, China.

Publicada em  

Na última terça-feira, 28 de setembro, a assessoria da cantora e compositora Celine Dion anunciou que está em produção um documentário da Sony Music Entertainment sobre a vida da artista. A obra também conta com o apoio da SME Canada and Vermilion Films.

Em detalhes, Celine Dion afirmou que o longa-metragem será elaborado de forma honesta, sincera e contará tudo desde o início da carreira da artista. As gravações e montagem do roteiro já foram iniciadas.

Na nota oficial, Dion reforçou: “eu sempre fui um livro aberto com meus fãs, e com sua sensibilidade e criatividade pensativa, acho que Irene será capaz de mostrar a todos uma parte de mim que eles não viram antes ... Eu sei que ela vai contar à minha história da maneira mais honesta e sincera”.

A cantora também destacou que o filme está em boas mãos já que a cineasta norte-americana, Irene Taylor, irá dirigir o longa sobre a vida pessoal e profissional da artista.

No meio cinematográfico, Irene tem grande prestígio contando com uma indicação ao Oscar em 2009, na Categoria de Melhor Documentário em Curta Metragem.

Relembre um dos sucessos da cantora em nosso quadro Letra e Tradução:


Em 2010, a Sony Music Entertainment também produziu um longa-metragem que acompanhava a artista em sua turnê mundial que passava por 25 países diferentes. Contudo, aquele projeto de Celine era inovador e muito desafiador, visto que a cantora viajou com seu marido, sua filha - de até então, 8 anos – e sua mãe.

O longa-metragem é descrito pela produtora como: “inspiracional, tocante, honesto e surpreendentemente divertido”.

‘Celine: Trough the Eye Of The World’ conseguiu pegar a essência do dia a dia de uma estrela e todos os desafios pelos quais os fãs nem imaginam que os seus ídolos podem passar.

Confira o trailer de ‘Celine: Trough the Eye Of The World’ (2010):


Com a voz mais icônica da indústria musical, Celine Dion nasceu na província de Quebec, na pequena cidade de Charlemagne. A estrela começou a trilhar sua carreira bem cedo, aos 12 anos de idade.

Na época, a cantora gravou a primeira fita demo que foi enviada pelos pais de Dion à um empresário francês, chamado Rene Angelil. Após ouvir a voz da diva, o empresário, que futuramente viria a ser marido da estrela, contratou a cantora imediatamente. Assim, o início da carreira de Celine foi marcado por obras no mundo francófono.

Aos 18 anos, a artista já contava com vários prêmios de álbuns franceses. A primeira obra lançada pela cantora em inglês foi o álbum “Unision” em 1990, e fez que o sucesso "Where Does My Heart Beat Now" entrasse nos Estados Unidos.

Confira o primeiro single da carreira de Celine:


Veja também:

Celine Dion e John Legend são chamados para o álbum de estreia de Diane Warren

Você sabia que os discos de vinil voltaram à moda?

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion anuncia producao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.