Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Celine Dion cancela turnê nos Estados Unidos por problemas de saúde

    Espasmos musculares graves impedem cantora de se apresentar

    Placeholder - loading - Celine Dion em fundo branco. - Photoshoot
    Celine Dion em fundo branco. - Photoshoot

    Publicada em  

    No último sábado (15), a cantora canadense Celine Dion anunciou o cancelamento de parte da sua turnê Courage pelos Estados Unidos, devido a problemas de saúde persistentes. Dion afirma estar enfrentando espasmos musculares graves e está em tratamento para melhorar o quadro.

    Ao publicar seu comunicado oficial, Celine também deixa um comentário, visivelmente abalada pelo cancelamento. “Eu tinha grandes esperanças de estar pronta para voltar ao palco agora, mas percebo que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos prescreveram”.

    A partir da nota oficial publicada, podemos entender a gravidade da situação de Celine, por mais que ela deseje muito voltar aos palcos, não é possível no momento.

    “Celine completou os primeiros 52 shows da turnê antes da pandemia surgir em março de 2020, mas recentemente foi tratada por espasmos musculares graves e persistentes que a impedem de se apresentar e sua recuperação está demorando mais do que ela esperava”, afirma a assessoria da artista.

    A cantora agradece todo o apoio e carinho que está recebendo, “enquanto isso, fiquei muito comovida com todas as palavras de encorajamento que todos têm me enviado nas redes sociais. Sinto o amor e apoio de vocês e isso significa muito para mim”.

    Confira o documento completo:

    Como todos os shows, Celine tamém adiou suas apresentações por conta da situação grave da pandemia, mas a cantora já havia cancelado os shows agendados em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre novembro de 2021 e fevereiro de 2022.

    A volta da diva estava marcada para o dia 9 março em Denver e até dia 22 de abril estava programado para se apresentar em mais 15 cidades no Estados Unidos e Canadá.

    Entretanto, os shows da parte europeia continuam agendados e tem início para o dia 25 de maio em Birmingham, Reino Unido. Deixando grandes esperanças para a melhora da artista.

    Confira um dos últimos shows da Celine Dion em Las Vegas, no ano de 2019:



    Com certeza conseguimos sentir toda a dedicação de Celine em suas apresentações, estimamos melhoras para a cantora poder voltar logo aos palcos!

    DICA ANTENA 1

    Confira 5 músicas da incrível cantora Celine Dion:

    A New Day Has Come

    O single “A New Day Has Come” mistura cordas com uma batida mid-tempo, acarretou muito sucesso para a carreira da cantora. Em 2002, ficou no top 10 em mais de vinte países pelo mundo, incluindo o Reino Unido, conquistou o topo da parada Adult Contemporary por impressionantes 21 semanas.



    The Powe Of Love

    Em 1994, a música “The Power Of Love” conquistou o público, foram mais de 1,4 milhões de cópias vendidas e Celine conquistou o primeiro lugar em seu país natal. Uma música romântica, Celine demonstra sua vontade por uma nova paixão em sua vida.



    That’s The Way It Is

    A canção “That’s The Way It Is” foi muito bem recebida positivamente pela crítica e tornou-se um dos singles mais transmitidos e best-sellers nas rádios por Dion. Alcançou o top 10 no Canadá, Europa, Nova Zelândia e Estados Unidos, um verdadeiro hit de sucesso.



    I Am Alive

    Se não fosse pelos seus hits dos anos 90, “I Am Alive” poderia ser declarado como sua assinatura, por conta do grande sucesso. A canção foi lançada com o segundo single no verão de 2002 e fez parte da trilha sonora do filme ‘Stuart Little 2’.



    Have You Ever Been In Love

    Uma música envolvente, no estilo balada, a letra (assim como o título) te conduz a refletir sobre o ato de se apaixonar. Com uma guitarra marcante ao fundo, a voz de Celine mistura-se perfeitamente, resultando em mais uma música de sucesso.



    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    Hoje, 16 de maio, a superestrela pop global Dua Lipa anunciou que fará uma apresentação única no Brasil. A Future Nostalgia Tour 2022, visitará São Paulo no dia 8 de setembro deste ano no Distrito Anhembi, como divulgação do álbum homônimo e vencedor do Grammy.

    A turnê pela América Latina também terá apresentações em Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey, lista completa das datas da turnê abaixo.

    A pré-venda será entre os dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h. Já para o público geral, a venda começa no dia 19 de maio, nos mesmos canais e horários. Os ingressos estarão disponíveis online e na bilheteria oficial física no Pacaembu.

    “Estou tão emocionada de fazer uma turnê novamente e ver meus anjos pessoalmente! Que incrível podermos todos dançar e comemorar juntos mais uma vez”, diz Dua. “Quando eu estava escrevendo ‘Future Nostalgia', imaginei as músicas sendo tocadas em clubes nas noites com seus amigos. Estou tão animada que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Mal posso esperar para vivenciar essas músicas ao vivo com vocês!”, afirma a cantora.

    Essa será a primeira vez que Dua conecta sua visão ao vivo para este álbum, com a Billboard a chamando de “exatamente o tipo de show de retorno ao mundo real que os fãs de pop anseiam”. Anteriormente, a superestrela foi capaz de se apresentar para o público durante Studio 2051 - sua live que bateu recordes de transmissão ao vivo, com mais de 5 milhões de espectadores.

    Dua está atualmente fazendo turnê pela Europa, sendo esta sua primeira turnê mundial desde seu segundo álbum, intitulado "Future Nostalgia" ganhou disco de platina.



    Saiba mais sobre Future Nostalgia

    "Future Nostalgia" é o álbum mais antigo no top 10 de uma artista feminina na Billboard 200 deste ano e foi o álbum mais transmitido de 2020 nas plataformas online. O disco chegou nas listas de "Best Of" do final de 2021 da Rolling Stone, Billboard e Pitchfork. Além disso, a produção também gerou vários singles de sucesso, incluindo as faixas "Break My Heart" e "Levitating", que ainda estão no topo das paradas.

    Future Nostalgia agora tem mais de 7 bilhões de streams em todas as plataformas do mundo todo. Depois de receber 6 indicações ao Grammy 2021, incluindo Gravação, Canção e Álbum do Ano, ela agora é três vezes vencedora do Grammy, tendo recebido prêmios de Melhor Álbum Vocal Pop este ano e de Melhor Artista Novo e Melhor Gravação de Dança em 2019.

    Além de quebrar recordes de rádio, Dua também é uma força dominante nas plataformas de streaming, liderando a parada de artistas como a artista feminina mais transmitida no aplicativo e atualmente é a quarta maior artista geral, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais.

    Veja a lista completa de datas da turnê na América Latina:

    9 H
    1. Home
    2. noticias
    3. celine dion cancela turne nos …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.