Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion é a Artista da Semana na Antena 1

Um de seus maiores hits “My Heart Will Go On”, é a canção mais premiada de todos os tempos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Céline Dion é a Artista da Semana na Antena 1"

Publicada em  

Céline Marie Claudette Dion é a caçula da famí­lia Dion, a mais nova de 14 irmãos, nasceu e cresceu na cidade de Carlemagne, em Québec, Canadá. Seus pais Therese e Adhemar Dion, sempre foram os seus grandes incentivadores, inclusive, foi no piano-bar deles, que Céline começou a cantar com apenas 5 anos de idade. Aos 12, já tinha uma de suas primeiras músicas compostas em francês, uma das lí­nguas faladas no Canadá, 'Ce N'etait Qu'um Rêve', em inglês, “It was only a Dream”.

Não há como negar o fato de que Céline Dion seja um fenômeno na música pop. Na infância ela queria ser uma estrela como Michael Jackson e, ao que tudo indica, conseguiu. As suas músicas românticas conquistaram os corações e as vendas de milhões de discos.

Alguns de seus grandes sucessos são as trilhas sonoras, especialmente “Beauty And The Beast”, do desenho A Bela e a Fera, e “My Heart Will Go On”, do blockbuster Titanic, considerada uma das música mais executada nas rádios em todos os tempos.

As canções de Céline são influenciadas por gêneros como o rock, R&B música clássica. Fora isso, a cantora é conhecida por sua voz extremamente poderosa e tecnicamente perfeita.

Até hoje, Dion é a artista canadense que mais vendeu na história, além de ser uma das recordistas em vendas de discos, com mais de 200 milhões de álbuns comercializados em todo o mundo. Outro número impressionante da cantora são os prêmios: mais de 1100. Tornando-se, portanto, a artista viva mais premiada da história da música mundial. A canção “My Heart Will Go On” é a canção mais interpretada e mais premiada de todos os tempos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion e a artista da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.