Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion envia mensagem positiva aos fãs

Em meio a pandemia, cantora se pronuncia

Placeholder - loading - Céline Dion
Céline Dion

Publicada em  

Céline Dion usou a sua conta no instagram para compartilhar uma mensagem de apoio aos fãs, nesse momento difícil no qual estamos passando. O novo coronavírus vem afetando diversas famílias, e Céline expressou sua preocupação e também incentivou as pessoas a continuarem com as medidas de prevenção contra o vírus, para que mais pessoas não sejam infectadas.

Veja também: Céline Dion testa negativo para coronavírus após cancelar 2 shows

"Espero que vocês estejam cuidando de si mesmos e dos outros durante este tempo bastante difícil. Estou em casa com a minha família, e estamos tomando todas as precauções necessárias para permanecermos saudáveis e seguros", escreveu a cantora.

"Meus pensamentos e orações vão para aqueles que perderam entes queridos, àqueles que estão doentes, como também aos que estão enfrentando dificuldades como resultado dessa situação drástica. Eu desejo força e coragem, e espero que notícias e progressos positivos façam nossas vidas voltarem ao normal o quanto antes. Agora, mais do que nunca, espero que você encontre a música como uma fonte de conforto, cura e paz. Sejam gentis e cuidem uns dos outros... estamos nessa juntos", completou ela.

A artista chegou a adiar dois de seus shows da turnê "Courage World Tour", que iram acontecer na cidade de Washington D.C e Pittsburgh, por conta da suspeita de ter sido infectada pelo vírus. Os shows foram adiados para o mês de novembro.

Veja o post da cantora:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion envia mensagem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.