Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion testa negativo para coronavírus após cancelar 2 shows

Cantora estava doente e fez o teste por precaução

Placeholder - loading - Céline Dion testa negativo para coronavírus, mas shows continuam cancelados/Divulgação
Céline Dion testa negativo para coronavírus, mas shows continuam cancelados/Divulgação

Publicada em  

A cantora canadiana Céline Dion esteve envolvida em algumas constipações, e por conta desse problema, a artista adiou dois de seus shows da turnê “Courage World Tour”, que iriam acontecer na cidade de Washington D.C. e Pittsburgh. Os fãs começaram a ficar cada vez mais preocupados quando o casal Tom Hanks e Rita Wilson anunciaram que estavam infectados com o vírus que já contaminou mais de 100 mil pessoas ao redor do globo.

Veja também: Céline Dion regrava Wicked Game com Chris Isaak

Os shows nas cidades que estavam marcados para 11 e 13 de março foram realocados para as datas 16 e 18 de novembro. O médico da cantora pediu para que Céline tirasse de 5 a 7 dias de descanso, e deve voltar a se apresentar no dia 24, em Denver, Colorado, que confirmou ontem (11) 33 casos da doença no estado. A produção da artista informou que o show não sofrerá alteração até que a situação se agrave.

Eu sinto muito por desapontar meus fãs em Washington D.C. e Pittsburgh... Eu espero que todos entendam”, disse Céline em comunicado publicado no Facebook. A mensagem também diz que o que causou tal transtorno foi o frio que a artista passou em um de seus shows, que causou sintomas de gripe, sendo rapidamente levada a um hospital em Nova York.

A “Courage World Tour” é a turnê do último álbum de Céline, “Courage”, que contém um dos sucessos que tocam aqui na Antena 1, “Imperfections”. A temporada de shows da cantora deveria encerrar em 18 de setembro, em Londres, mas por conta dos adiamentos, sua última apresentação será em 18 de novembro em Pittsburgh. Ainda não existem informações se a cantora irá cancelar os concertos na Europa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion testa negativo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.